Dia seguinte...
Sinto a água do chuveiro escorrer sobre minha pele, enquanto mantenho minha mão e rosto apoiados na parede do Box. Suas mãos pressionam meu quadril e seus lábios tocam em meu ombro, me deixando ainda mais envolvida por aquele desejo absoluto do prazer. Cada uma de suas estocadas me deixada ainda mais desequilibrada, também ao som dos seus suspiros e gemidos próximo ao meu ouvido; suas ações rápidas me fazem, incontrolávelmente, gemer alto e deseja aquilo cada vez mais por aquilo, como uma sede que parecia não acaba nunca.
Subitamente, tenho um pequeno espasmo, podendo abrir os olhos e ver que aquilo se tratava de um sonho, as reações era completamente real. Fecho os meus olhos por momento, tento controlar minhas reações, mas eu sentia a sensação do seu toque ao meu corpo e consequentemente, me sentia completamente molhada lá em baixo, pois eu literalmente estava consumida por aquela sensação em corpo. Parando para notar melhor a situação ao meu redor, e numa tentativa de me movimentar, sinto dificuldades por alguém me prender sobre si, me fazendo ver o braço do Hélio me envolvendo, enquanto sua mão se mantia posicionada em um dos meus seios.
Necessitava de um banho ligeiramente, pois me sentia tão molhada que aquilo estava me deixando agoniada, porém eu não queria que Hélio ficasse sabendo disso, então eu queria sair de seus braços sem que ao menos ele nota-se. Tento me afasta do mesmo, mas ligeiramente pude sentir meu seio ser pressionado levemente, numa tentativa do mesmo me puxar ainda mais pra perto, me deixando ainda mais envolvida em seus braços. Penso numa solução, mas em todas a única solução era acordá-lo.
- Hélio?!.- digo tentando afasta sua mão do meu seio.
Sinto sua pouca movimentação atrás de mim, mas nenhuma palavra e muito menos o mesmo tomar uma ação de me soltar:
- Hélio, eu não consigo me mexer com você me cercando desse jeito.- cito mesmo sem ter a certeza de que ele me ouvirá - Me solta!O mesmo insinuou me soltar, começando a afastar sua mão do meu seio de forma lenta e progride com sua mão deslizando levemente sobre minha barriga, mas numa direção completamente errada, sinto sua mão ágil deslizar em direção a minha intimidade, me fazendo segurar seu pulso ligeiramente enquanto fecho ainda mais minhas pernas.
- O que você estar fazendo?!.- digo num ato de desespero ao segura sua mão.
- Achei que era isso que você queria.- disse próximo ao meu ouvido, logo deixando um beijo sobre meu pescoço.
- Eu mandei você apenas me soltar!.- digo indignada - E para de me beijar!
- Eu não estou falando disso.- continua - Falo do que estava me pedindo bem antes de me acordar, com os seus gemidos.
Meu corpo paralisa com suas últimas, me deixando completamente tensa ao engolir em seco:
- Gemendo? Eu não estava gemendo!.- digo indignada.- Não falaria isso com tanta certeza. - ouço sua breve risada atrás de mim, antes de sentir mais um de seus beijos em meu pescoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU DONO
ФанфикApós ser vítima de um golpe que destrói seus sonhos, Letícia é levada para Tóquio, onde se torna parte do tráfico de mulheres. Nesse submundo sombrio, garotas inocentes são expostas em um leilão, vendidas em lotes de tempo cronometrado. Por um acaso...