Dia seguinte...
Coloco alguns pertences dentro da bolsa, e logo me encaro no espelho do banheiro, analisando se havia escondido todas as marcas inteiramente. Havia decidido ir pra faculdade hoje, o que na verdade seria uma visitar hospitalar pela manhã; não acredito que teria um contato com as pessoas, afinal não participei das aulas teóricas, a não ser que tivesse um auxiliar ao meu lado. Término de me arrumar, e logo saiu do banheiro podendo encarar Ronei sentado sobre a cama, mexendo em seu celular, com a aparência de sono excessivo. Não demorei muito para ir diretamente para o apartamento dele quando sair daquele restaurante; minhas cabeça estava uma grande confusão, mas não deixei de conferir se ele realmente estava bem.
Pela primeira vez, Hélio havia me digo a verdade, Ronei estava exatamente onde ele disse que estaria e sem arranhão algum, porém ele estava desacordado; fiquei o resto da noite observando o mesmo dormir, enquanto minha mente era consumida pelas palavras do Hélio. Como ele pode me trata daquela forma estúpida, e voltar como se nada tivesse ocorrido, dizendo que era necessário fazer aquilo, além de dizer que gosta de mim; talvez todas as suas palavras tenha me causado um confronto, pois talvez eu goste dele, mas eu não vou cair em suas falsas palavras outra vez; uma coisa é muito realmente, e é o fato de que ele não vai saber da minha gravidez, pois quero sua presença distante de mim e da criança.
O carro entra em movimento, enquanto encaro a paisagem pela janela. Algo que me surpreendeu muito foi a formo com Hélio estava onde, seu modo de falar estava totalmente diferente, digo com novas falas que para ele parecia serem as mais difíceis, como usar o por favor e saber pedir desculpas, mas o fator maior é que ele voltou machucado, o que parecia ter levado uma grande surra, o que achei que seria impossível também, pois ele mostrar nunca deixar com que nada e nem ninguém ouse tocá-lo.
- Me desculpa mais uma vez por ontem.- Ronei citou chamando minha atenção - Eu literalmente não sei como isso aconteceu.
- Você estar desculpado, coisas como essas podem acontecer.- digo olhando pro mesmo - Claramente foi seu cansaço excessivo, afinal você passou a noite inteira comigo no hospital e ao invés de dormir pela manhã, você foi pra faculdade e passou o dia inteiro lá.
- Não acredito que tenha sido apenas isso, ou melhor, talvez tenha sido, mas eu não dormiria sabendo dos meus compromissos.- insistiu - Inclusive eu passei na cafeteira pra tomar um café, antes de ir pro apartamento, justamente pra não pegar você em casa com o cansaço excessivo estampa, pois eu realmente queria sair com você.
- Não se cobre tanto, afinal tempos tantos dias disponíveis para sairmos juntos.- disse ainda o observando.
Nem mesmo eu sabia como tudo havia acontecido sem que ele percebesse, mas eu lembro que eu vivia com um mafioso, que com toda certeza faria qualquer coisa sem deixar rastros. Ronei não sabe da existência do Hélio, minha avó sabe, mas não faz a mínima ideia de quem ele realmente é, então eu sou a única nesse paralelo de ter que me desdobra em mentiras para que nenhum tenha problemas com a verdade. Desço do carro, após estacionar em frente ao hospital, me fazendo ver algumas pessoas aguardarem a permissão do hospital para entramos e fazemos o que temos que fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU DONO
FanfictionApós ser vítima de um golpe que destrói seus sonhos, Letícia é levada para Tóquio, onde se torna parte do tráfico de mulheres. Nesse submundo sombrio, garotas inocentes são expostas em um leilão, vendidas em lotes de tempo cronometrado. Por um acaso...