Cap51°

2.8K 194 30
                                    

Bônus

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bônus

Dia seguinte...

Coloco o copo com whisky sobre pia do banheiro, logo passando a me desfazer de todas as minhas roupas. Fazem poucas horas que havíamos chegado na Flórida, desde então venho fazendo todo o trabalho pesado ao lado do meu de converter toda sua festa de casamento que acontecerá amanhã; tendo uma curta pausa para conversa e beber um whisky com meu irmão, resolvo tomar um banho, antes que pudéssemos sair outra vez desse apartamento. Apoio minhas mãos sobre a parede do Box, deixando a água escorrer por todo meu corpo, enquanto penso em coisas totalmente aleatórias.

Flashback ligado

- Posso tomar banho com você?.- Letícia citou, chamando minha atenção, logo me fazendo confirma com a cabeça.

Ainda de costas, simplesmente confirmo breve ao manter minhas mãos sobre a parede, sentindo a água fria aliviar todo peso do meu corpo. Observo a face da Letícia quando a mesma passa a ficar na minha frente, após ter passado por de baixo do meu braço, logo fazendo seus olhos encontrarem os meus.

- Eu nunca imaginei perguntando isso, principalmente para você.- citou quebrando o silêncio - Acredita em alma gêmea?

- Não.- digo curto e grosso.

- Teria um motivo específico para tal resposta?.- questiona.

- Por que está me fazendo esse tipo de pergunta?.- pergunto, mas ela não diz nada a não ser esperar minha resposta sobre sua pergunta - Eu não acredito em alma gêmea porquê isso é coisa de gente retardada, mas se fosse para acreditar nisso, diria que minha alma gêmea séria alguém que tem tudo que eu não tenho, porém precisa de tudo que tenho a oferecer.

- E o que você tem para oferecer?.- questionou novamente.

Fico encarando os olhos da mesma, mas logo dou risada pois não iria dar um resposta que ela queria:
- Eu tenho muito sexo pra oferecer, muito...

- Hélio!.- a mesma me interrompe.

- O que você quer ouvir?.- questiono - Inclusive, volto a perguntar, por que iniciou esse assunto tão fora de hora?

Houve silêncio, mas eu queria uma resposta e muito bem aplicada da parte da mesma:
- E se a gente...

- Não!.- interrompi a mesma, e sem dar mais uma oportunidade, logo dou as costas pra mesma ao sair do Box.

MEU DONOOnde histórias criam vida. Descubra agora