Dia seguinte...
Adentro no ateliê da Marie que já me aguardava com um sorriso imenso em sua face, mostrando sua tamanha ansiedade para me ver logo vestida com uma das duas coleções. Minha última aula de dança foi cancelada, obviamente pelas novas ordens do Hélio, pessoa da qual não havia visto, ainda, desde ontem pela madrugada; isso só me deixa um pouco pensativa por não ter a presença dele nesse momento no ateliê, afinal ele parecia bastante ansioso para ver a lingerie e o vestido, escolhendo cada detalhe, desde a cor aos cortes necessários para o vestido.
- Bem a lingerie eu achei algo adaptável ao formado do vestido, também tentando busca a coloração e a vibração identifica. - diz Marie expondo a lagerie em meu corpo, quando saiu do provador.
Me encaro no espelho alisando os detalhes daquela lingerie de forma calma, enquanto a Marie prosseguia com sua fala. A lingerie tinha uma coloração vermelha bastante marcante, com partes transparentes, enquanto em outros lugares haviam pequenas rosas; a parte superior era algo delicado e um pouco sufocante por ser apertado, expondo bastante meus seios ao fazê-los saltarem um pouco para fora, assim como Hélio havia pedido. A parte inferior marcava bem meu quadril com a alça fina que modelava aquele lugar.
- Eu achei perfeito, desenhou muito bem suas curvaturas. - a voz da Clarice me chama atenção.
- Clarice? - pergunto confusa.
- Não me peça tanta explicação, pois nem eu mesma sei, mas o Hélio me ordenou ajudar você com os últimos preparativos. - suspira, Clarice - Sem conta também que amanhã, na festa, eu vou ter que acompanhar você.
- Então ele não vai amanhã? - pergunto confusa.
- Aparentemente não, afinal ele me deu uma enorme descrição do que devo fazer amanhã até o grande momento, mas enfim, vamos continuar com isso. - Clarice finaliza suas palavras sentando distante.
- Não tente entender os planos do Hélio, você nunca vai saber qual será o próximo passo dele. - diz Marie ajeitando a lingerie em meu corpo - Mas ignorando esse assunto, vamos colocar o vestido.
Volto a me encara no espelho, com algumas dúvidas em minha cabeça, enquanto sinto a Marie ajustar a lingerie em meu corpo. Como o Hélio pode planejar toda essa bagunça, desde os preparativos até aos mínimos detalhes e, simplesmente, decidir não se envolver em nada relacionado a tudo isso. Ajeito a alça sobre os meus ombros, antes de segura na barra do longo vestido vermelho, indo até ao espelho, podendo observar detalhadamente seus detalhes. Talvez eu tivesse fingindo muito bem, mostrar o que não era verdade, mostrar ser uma pessoa forte e que está muito mais que pronta pro que vai acontecer amanhã, mas na verdade apenas eu mesma sei o quanto eu estou em choque por dentro ao saber que o dia da minha pior noite se aproxima tão depressa.
- Eu quero ir embora. - digo indo até o provador.
- Letícia, a gente só provou o primeiro vestido...
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU DONO
FanfictionApós ser vítima de um golpe que destrói seus sonhos, Letícia é levada para Tóquio, onde se torna parte do tráfico de mulheres. Nesse submundo sombrio, garotas inocentes são expostas em um leilão, vendidas em lotes de tempo cronometrado. Por um acaso...