MEU DONO*

1.8K 84 3
                                    

Continuação

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Continuação...

Abro um pouco mais minhas pernas, para acomodar melhor Hélio entre as minhas pernas, enquanto nossos lábios se movem em ambas sincronia, fazendo os calafrio ficarem ainda mais intensos. Era possível sentir o volume da sua ereção ter contato com minha intimidade, quando movimento breve o quadril, em resposta de tamanha excitação. Por uma curta falta de ar, houve a separação dos nossos lábios, mas suas ações continuam, me fazendo sentir seus lábios sobre minha pele, deixando possíveis marcas em cada canto que ele ousava beija.

Por um breve momento, vejo Hélio se afasta, podendo me encara um pouco distante, mas as suas mãos eram ágeis, pois enquanto seus olhos observar minhas reações, as suas mãos mais uma vez agarrar a minha calcinha, porém diferente da última vez, logo sinto a mesma ser tirada do meu corpo de uma forma pouco rude e apenas nesse momento ele ousou encara suas ações, podendo umedecer seus lábios quando me ver sem ela. Seus olhos voltam a encontrar os meus, acompanhado de um breve sorriso, me fazendo contrair brevemente meu corpo quando sinto sua mão tocar de forma suave em minha intimidade.

- Não sabia que te deixava tão excitada dessa forma. - diz num tom rouco, me fazendo em engolir em seco outra vez.

Vejo quando o mesmo ergue sua mão, me fazendo ver seus dedos molhados:
- Abre a boca!. - ele ordena com seu semblante sério e ainda um pouco desajeitada, faço o que ele pediu, logo sentindo seus dois dedos invadir minha boca - Boa garota.

Um breve sorriso nasce em seus lábios, antes de vê-lo afasta seus dedos da minha boca, logo se ajeitando entre minhas pernas ao se levantar da cama, me fazendo observa suas ações em silêncio e inesperadamente o vejo se ajoelha fora da cama, logo me puxando para mais próximo dele. Meu corpo todo parecia queimar, eu estava completamente presa a uma sensação absurda de prazer que deixava totalmente entregue de mãos beijadas para ele; sabia bem que quando tudo isso acabasse tudo voltaria a ser como sempre foi, ou será que por um momento algumas coisas mudariam.

Solto um alto gemido quando sua língua passear por toda a minha intimidade, me fazendo levar uma de minhas mãos automaticamente até seu cabelo. Pressiono os meus lábios tentando inibir meus sussurros e gemidos, enquanto todo meu corpo entrava em um verdadeiro declínio de prazer, me fazendo arquear todo o meu corpo ao revirar meus olhos. Hélio não conseguia apenas dominar bem, apenas com simples ações, mas sim sabia muito bem o que estava fazendo naquele instante.

Sinto um declínio de sensibilidade, me fazendo tentar afastá-lo, enquanto minhas pernas insistem em se fecharem; meu corpo estremece de uma forma inexplicável sobre a cama, me deixando num tanto fraca, enquanto ainda permaneço de olhos fechados.

- Se desfez tão depressa, achei que você poderia aguentar mais, Princesa. - ouço sua voz num tanto distante, me fazendo abrir os olhos.

MEU DONOOnde histórias criam vida. Descubra agora