Capítulo 2 - A Rainha Foi Encontrada

1.9K 171 13
                                    

Regina ON

Estacionei o carro em minha vaga e logo corri para o elevador que demorou menos de trinta segundos para chegar ao subsolo do prédio.

Eu respirava de forma entrecortada, sentia minhas mãos suadas e as lembranças que insistiam em voltar para minha mente. 

O que Henry e Emma faziam aqui?

Adentro ao meu quarto e jogo minha bolsa em cima da cama e correndo em direção ao banheiro para lavar meu rosto. A cena de Henry caído no chão não saia de minha mente, muito menos suas lágrimas.

Ele chorava por mim?

Porque me abraçou?

Tudo estava confuso e completamente desorganizado em minha mente. Eu só queria um pouco de descanso e realmente tive nesses quatro anos longe daquela cidade. Olhei meu reflexo pelo espelho e me senti destruída. 

O meu menino estava aqui.

Sinto a lágrima descer por meu rosto e aquela sensação de algo errado tomar conta de meu ser novamente. Há que senti quando minha mãe arrancou o coração de Daniel em minha frente. Quando Emma apareceu pela primeira vez em minha porta com Henry gritando que ela era sua mãe biológica, e senti quando peguei naquele telefone onde me foi dada a notícia da morte de Daniel pela segunda vez.

Regina: O que está acontecendo? - Ouço batidas em minha porta e suspiro frustrada. - Já vai! - Caminho estressada até lá. - Lena se for você eu já ia mandar uma men... - Não era Lena, muito pelo contrário. - Você? Como descobriu onde eu moro? - Emma adentra ao meu apartamento sem ser convidada com Henry em seu encalço. Ele tinha a cabeça baixa e logo eu notei que tinha algo de errado com ele, pois estava muito magro para sua idade e a palidez que apresentava não era nada saudável.

Emma: Não foi muito difícil depois de decorar a placa do seu carro. - Ela se vira e fixa seus olhos em mim e logo eles descem para minha barriga. - Achei que não pudesse ter filhos. - Emma Swan, quatro anos e sua insolência continua a mesma, uma coisa que eu realmente não sentia falta.

Regina: Pelo que eu me lembre você não é ninguém em minha vida para que eu lhe dê satisfação de algo. - Respondo a altura.

Emma: Regina parou com o show. Eu sei quando está mentindo, então não finja que nós não somos ninguém. - Ela aponta de si para Henry que continuava de cabeça baixa. 

Regina: Eu realmente não sei do que você está falando. - Me afasto assim que ela se aproxima de mim. - Quem são vocês e o que querem de mim? - Eu realmente devia ganhar um óscar de melhor atriz do ano, ou até mesmo do século.

Henry: Mãe. - Ouço a voz de Henry enquanto Emma direciona seu olhar para ele. - Eu preciso... - Ele coloca tudo o que tinha em seu estômago para fora bem em cima do meu tapete.

Emma: Henry! - Emma corre em direção a ele dando todo o amparo que eu me segurei para não dar. Apenas fiquei ali vendo a cena de meu filho vomitando enquanto um pequeno filete de sangue saia de seu nariz. - Ei, vai ficar tudo bem garoto. - Eu corro em direção a cozinha para pegar um copo de água para ele voltando de forma apressada. - Tome um pouco. - Emma pega o copo de minhas mãos e oferece a ele. - Isso, toma tudo. - Henry tomava a água em goladas rápidas e grandes e terminou o copo em exatos oito segundos. - Melhor?

Henry: Sim, obrigado pela água e... Desculpa pelo tapete. - Ele aponta para aquela mancha em meu amado tapete que eu teria que mandar a lavanderia o mais rápido possível. - Nós não viemos incomodar, melhor irmos mãe. - Seu semblante triste parte meu coração, principalmente quando vejo seus olhos desviando dos meus em um sinal de clara vergonha.

Sempre Vou Te EsperarOnde histórias criam vida. Descubra agora