Narrador ON
Killian levou o jovem casal até a pensão da vovó, onde ele mesmo também estava hospedado, apresentou os dois a Granny e falou de toda a situação.
Granny: Lucy? Não me lembro de ninguém aqui com esse nome. - Ela coloca a mão no queixo buscando em sua mente alguém que tenha conhecido com aquele nome ali na região. - Olha, o nome não é parecido, mas a única pessoa que temos na cidade, e que chegou recentemente é a senhorita Lena e sua esposa Kara. Inclusive a senhorita Luthor é a cara da sua esposa, não acha Killian?
Killian: Reparando melhor, realmente, tem mesmo. - Killian olhou atentamente, sabia que aquele rosto não lhe era estranho. A semelhança entre as duas era impressionante.
Morgana: Talvez só uma conhecidencia. - Dando alguns passos para frente a mulher, que não devia ter mais de trinta anos, se aproximou do marido e entrelaçou seu braço ao dele. - Vamos subir? Estou cansada da viagem.
Merlin: Claro... A senhora pode nos mostrar o quarto? - Granny sorriu e direcionou as escadas ao lado que ficava a alguns passos do balcão. - Obrigada pela ajuda Killian.
Killian: Foi um prazer ajuda-lo. - Killian seguiu também em direção a escada e entrou em seu quarto. Suspirou um ar duvidoso e logo se deitou na cama ainda pensando. - Realmente... Muita coincidência.
[...]
No dia seguinte, logo de manhazinha, Killian acordou e se arrumou. Vestindo uma blusa social preta, uma calça e sapatos da mesma cor. Saiu sem tomar café, e foi em direção a prefeitura. Quando alguns passos faltaram para que ele pudesse adentrar o local, o carro de Regina parou em frente ao portão. A morena avistou pirata e ergueu a sobrancelha curiosa do que ele estaria fazendo ali.
Regina: Hook? Que surpresa... Agradável?
Killian: Me chame de Killian senhora prefeita. Quero deixar minhas épocas como Hook enterradas . - Regina maneou a cabeça em concordância. - Preciso falar com a senhora sobre um assunto importante.
Regina: E qual seria? - Regina fecha a porta do carro e coloca sua bolsa no ombro. - Algo grave? - Pergunta e logo em seguida olha para o celular, atestando que não tinha nenhuma mensagem de Emma, o que a deixava aliviada e preocupada ao mesmo tempo.
Killian: Senhora prefeita? - Killian a chamou já que a morena estava centrada no celular. Balançando a cabeça, Regina volta para a realidade.
Regina: Me desculpe Killian, é o meu primeiro dia de volta ao trabalho, estou verificando se tem alguma mensagem de Emma em relação a nossa filha e Henry.
Killian: Entendo... Filhos sempre serão nossa prioridade. - O olhar do pirata se tornou triste por alguns momentos, Regina não entendeu o porque, logo ele já estava com aquele sorriso presunçoso no rosto. - Então? Podemos conversar?
Os dois adentraram a prefeitura, Regina saudou sua secretaria, e abriu a porta de seu escritório.
Regina: Sente-se. - Apontou para a cadeira de couro que ficava a a frente de sua mesa e logo se sentou em sua cadeira. - Pode começar, estou toda ouvidos.
Killian: Bom, aconteceu algo... Peculiar ontem no final da tarde. Eu estava caminhando pelo porto quando um barco ancorou. - Disse, Regina surpresa, prestava atenção. - Um casal saiu, Merlin e Morgana, os dois vieram atrás de uma pessoa, uma mulher para ser mais exato. O nome é Lucy, eles não souberam me dizer o sobrenome, mas eu me prontifiquei a perguntar a você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre Vou Te Esperar
FanfictionRegina sentia sua respiração ir embora a cada choque que lhe era dado. Seus dentes rangiam tentando aguentar aquela dor agonizante, e a partir daquele momento ela só tinha a certeza da morte certa. Mas realmente era assim que deveria acabar? Tanto s...