Narrador ON
Sim, o passado pode machucar. Mas você ao longo da vida tem duas escolhas, você pode fugir dele ou aprender com ele.
O que realmente começa uma história de amor?
Um esbarrão na rua?
Amor a primeira vista depois que os olhares se cruzaram em uma praia?
Talvez um amor de infância?
Podemos colocar nessa lista também os amores que eram rivalidades?
O que realmente faz um sentimento tão grande aflorar no coração e se apossar da mente? Ninguém sabe esse resposta. Coisas no mundo as vezes foram criadas para não serem compreendidas ou resolvidas.
Foi esse sentimento que Jafar não soube explicar quando viu Cora pela primeira vez. O vizir fazia uma breve visita ao país das maravilhas quando esbarrou na temida rainha de copas. Ele realmente não pôde compreender o porque do temível, já que a mulher que conheceu era doce e gentil, pelo menos com ele isso tinha que admitir. Jafar não podia dizer quando se apaixonou por ela, mas sabia dizer que aquele sentimento era muito maior que o ódio e a inveja que sentia do sultão de Agrabah, ele até mesmo pensou em largar toda vingança para viver ao lado de Cora no país das maravilhas.
Para Jafar, aquela mulher era seu mundo, assim como Regina era para Emma.
Enquanto as arvores passavam rapidamente, como em um rolo de filme, o vizir respirava profundamente e só sentiu o coração disparar mesmo quando o carro parou em frente ao hospital de Storybrooke.
Flashback...
- Mas porque pintar as rosas de vermelho? - Perguntou o vizir.
- Hora Jafar, branco é uma cor tão... Básica. E gosto de vermelho, é minha cor favorita. - Cora caminhou alguns passos a frente de Jafar e acariciou uma rosa ainda branca de seu jardim. - Como estão as coisas em Agrabah?
- Bem... Eu diria. - Jafar ainda não havia contado a Cora sobre a tentativa de atrapalhar a profecia, era um assunto que ainda não tinha surgido entre os dois. - Vai haver uma festa para comemorar o casamento da princesa, estou pensando em alguma veste vinho com preto.
- Preto combinaria com você. Minha filha Regina adorava preto... Faz tempo que não a vejo. - A voz entristecida foi notada pelo homem. Jafar nunca tinha ouvido o nome da filha de Cora, apenas sabia que a mesma havia jogado a mãe pelo espelho.
- Regina? Já ouvi esse nome em algum lugar. - A frase foi dita em um sussurro, mas Cora conseguiu escutar e soltou um risinho.
- Claro que já ouviu, todos que sabem da profecia do mundo das fadas já ouviram falar no nome de minha filha. - Jafar arregalou os olhos espantado pela revelação da mulher. - Essa profecia está em minha família a gerações... Mas vamos mudar de assunto, não gosto de falar disso. Em pensar que meus netos estão prestes a nascer.
- Como assim? Me disse que faz tempo que não fala com sua filha.
- Eu mesma uma vez já tentei atrapalhar essa profecia Jafar. Joguei minha filha para um rei que não a amava, e que apenas a queria como troféu, esse foi o preço de sua coroa. Eu acompanho sua vida desde que ela me jogou aqui neste lugar. - Seu olhar rodeia todo o cenário a sua volta até chegar novamente ao vizir. - Leopold morreu e Regina conheceu Emma. As duas fugiram da vida majestosa, Snow agora é a rainha, e elas estão vivendo em um vilarejo distante do reino. Emma está grávida, mas ouvi seu choro da última vez... Regina vai ter que entregar as crianças a Oberon, o senhor das árvores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre Vou Te Esperar
FanfictionRegina sentia sua respiração ir embora a cada choque que lhe era dado. Seus dentes rangiam tentando aguentar aquela dor agonizante, e a partir daquele momento ela só tinha a certeza da morte certa. Mas realmente era assim que deveria acabar? Tanto s...