Regina ON
XXX: Mama? - Abri meus olhos assustada.
Onde eu estava?
Esse lugar não é nem um pouco parecido com o hospital.
Regina: Onde eu estou? - Pergunto a mim mesma ao ver aquele campo florido. - Que lugar é esse?
XXX: Aqui é onde eu moro mama. - Ouço novamente a voz de uma criança. Eu estou ficando louca? - Não mama, você não está ficando louca. Esse papel é da mamãe Emma. - A risadinha ao final da frase me fez rir.
Regina: Quem está falando comigo? Onde você está? - Pergunto olhando a minha volta, mas tudo literalmente eram flores e mais flores até o fim do horizonte.
XXX: Eu sou sua filha. E estou bem atrás de você. - Me viro surpresa ao ter a visão de uma menininha de aparentemente quatro anos. De onde essa menina saiu? E porque ela parece tanto com a Emma? - Ei! Eu tenho cinco anos, e não sou tão parecida assim com a mamãe Emma.
Regina: Oh meu Deus! Você pode ler meus pensamentos? - Pergunto. A garota apenas concorda com um aceno e um sorriso com a língua entre os dentes. Ela corre em minha direção e pula em meus braços e sem jeito eu a pego enquanto suas pernas passam por minha cintura. - Vamos com calma ai pequena. - Digo após o impacto de ter ela em meus braços. - Como é seu nome?
XXX: Hope. - Sua vozinha diz inocentemente.
Regina: Que nome lindo. - Digo sorrindo. Ela esconde seu rostinho na curva de meu pescoço e eu inalo o cheiro de seus cabelos.
Canela.
O mesmo cheiro de Emma.
Hope: Sabia que eu ainda estou aqui? - Ela aponta para minha barriga.
Regina: É mesmo? - Ela concorda com um leve sorriso envergonhado. - E pode me dizer onde eu estou?
Hope: Hum... Aqui é a floresta encantada. - Eu olho em volta novamente. A floresta? Mas não tinha nada parecido com esse lugar na floresta encantada. - Você e a mamãe fizeram esse jardim para mim.
Regina: Oh, entendo. - Eu não sabia o porque mas, aquela menina me trazia paz. - E o que você faz aqui?
Hope: Vovô David me trouxe para brincar. - Regina sorrio para a pequena novamente. - Mama. - Respondo com um "hum". - Sabia que eu sou sua filha? Sua e da mamãe Emma. - Ela reforça o que já havia falado no inicio quando apareceu atrás de mim.
Regina: Quer dizer que você é minha filha? E da Emma? - Brinco e ela faz uma carinha alegre por eu ter entendido. - Você sabe o que eu estou fazendo nesse lugar?
Hope: Você brigou com a vovó e eu fiquei triste. - Ela abaixa a cabeça. - Desculpa te machucar mama, mas eu não queria que vocês brigassem. - Eu passo a mão pela bochecha da pequena e lhe dou o meu melhor sorriso. - Desculpa mama. - Ela se agarra em meu corpo com um abraço apertado.
Regina: Não tem que se desculpar meu amor. Está tudo bem agora?
Hope: Sim, agora vai ficar tudo bem. Mas antes eu preciso lhe falar uma coisa. - Ela olha em meus olhos, só agora eu pude ver sua grande semelhança com Emma. A pequena tinha os cabelos loiros dourados e os olhos cor de chocolate como os meus. Sua pele branquinha brilhava enquanto os raios do por do sol daquele campo há iluminava. Ela estava vestida em um vestido rosa bem clarinho e rodado. - Amor verdadeiro transforma tudo, e quando eu nascer vocês vão entender o porque eu pareço tanto com a mamãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre Vou Te Esperar
FanfictionRegina sentia sua respiração ir embora a cada choque que lhe era dado. Seus dentes rangiam tentando aguentar aquela dor agonizante, e a partir daquele momento ela só tinha a certeza da morte certa. Mas realmente era assim que deveria acabar? Tanto s...