Capítulo 19 - O Que Vem Por Ai?

954 75 9
                                    

Narrador ON

Horas antes...

Henry: Tia Lena. - Henry chamou a morena que estava em seu escritório olhando alguns documentos, enquanto Kara ainda não chegava para o jantar. - Posso ficar aqui com você? - Lena sorriu com o pedido do menino, sabendo que ele estava carente e triste com a ausência de suas mães.

Lena: Vem cá meu pequeno escritor. - Henry correu se sentindo uma criança de cinco anos e pulou nos braços de Lena, e no momento ela agradeceu por estar sentada em seu sofá e não na cadeira de sua mesa. - Tá quentinho. Está sentindo alguma coisa?

Henry: Só saudade das minhas mães. - Lena acariciou os cabelos do garoto e lhe deixou um beijo na coroa dos cabelos. Provavelmente aquele inicio de febre era emocional e isso só a fazia se sentir mais incapaz.

Kara havia saindo para resolver um problema no DOE, já eram quase dez horas e a loira não havia chegado. Lena tinha que resolver algumas coisas da L-Corp mas não conseguia deixar Henry naquele estado emocional sozinho. O menino estava frágil e doente, uma combinação que nunca deu certo. 

Lena: Posso lhe preparar algo de comer. O que acha? Uma sopinha de frango? - Henry apenas negou mesmo sabendo que seu estomago pedia algo para se alimentar. - Você precisa comer Henry, não é bom ficar de estomago vazio. 

Henry: Mas eu não sinto fome. E minha cabeça dói um pouco. - Ele fecha seus olhos e esconde seu rosto na curva do pescoço de Lena como uma criança pequena que acabará de encontrar um lugar seguro. - Quero dormir.

Lena: Não vou deixar que durma de estomago vazio. - Disse firme, mesmo que o corpo do menino já estivesse mole em seus braços pelo cansaço. 

A Luthor apenas ergueu Henry em seus braços o deixando com as pernas entrelaçadas em sua cintura. Por conta da doença, o garoto havia perdido muito peso, e consequentemente estava mais leve, mas isso não anulava que Lena tinha que fazer um pouco mais de esforço para carrega-lo do que Kara. Ela caminhou até a sala e o deitou no sofá, Henry já estava com os olhos fechados e sua respiração calma, em um sono ainda semiconsciente.

Kara: Cheguei, e trouxe a janta. - Lena fez um sinal de silêncio colocando o dedo indicador a frente da boca. - Oh! Desculpa... Não vi que ele estava ai. Aconteceu alguma coisa? Quando eu sai ele estava no quarto jogando.

Lena: Febre... Febre emocional. - Kara suspirou entendendo completamente o porque da febre do garoto. - O que trouxe? - Apontou para a sacola.

Kara: Imaginei que o estomago dele não fosse aguentar coisas mais pesadas, então trouxe sopa. - Lena sorriu, imaginando o quão ela e Kara pensavam as vezes na mesma coisa sem que a loira tivesse que usar sua super audição. - Vou arrumar tudo. Vai acorda-lo?

Lena: Infelizmente tenho que faze-lo. - Kara se dirigiu até a sala, mas antes parou para dar um selinho em Lena, a morena se sentou na parte que havia sobrado do sofá onde o corpo de Henry não chegava e acariciou seus cabelos. - Henry... Acorde para comer. - O menino se remexeu mais não abriu os olhos pela dor que sentia em sua cabeça. Ele apenas respondeu com um "hum hum" e se virou para o outro lado onde a luz do abajur não atingisse seu rosto.

Lena sabia que Henry estava semiacordado e que teria que lhe dar a comida mesmo naquele estado. Kara apareceu com uma bandeja, onde havia um prato fundo com a sopa e um copo cheio até a metade com suco que parecia de laranja. Colocando a bandeja na mesinha de centro ela entregou o prato para Lena e a morena ajeitou Henry em seus braços em posição de ninar e lhe deu colherada por colherada sem o menino acordar totalmente de seu sono. 

Sempre Vou Te EsperarOnde histórias criam vida. Descubra agora