Narrador ON
Zelena estava sentada em uma das cadeiras de espera. O estofado já estava com uma curvatura funda de tanto tempo que a ruiva estava ali, sentada, esperando alguma noticia da mãe e da irmã.
Regina havia entrado no hospital acompanhada de Emma e Henry, e por mais que a morena dissesse que estava bem, Addison, sua obstetra, resolveu que era melhor fazer uma checagem antes. Emma entrou com Regina em uma sala perto de onde Zelena estava e Henry foi acompanhado de Robin e Roland até a lanchonete do local.
Henry: Trouxe pra você tia. - Zelena é tirada de seus devaneios pela voz do garoto que lhe esticava um pedaço de bolo de chocolate com coco ralado por cima. - Achei que estivesse com fome então comprei. - Zelena sorriu pela atitude do menino e pegou o pequeno prato de isopor de suas mãos.
Zelena: Suas mães ainda não saíram. - Falou, como se já soubesse que Henry faria aquela pergunta. - Como você está?
Henry: Melhorei bastante desde que cheguei. É estranho pensar que talvez Storybrooke estivesse me deixando mais doente do que a doença em si. - Henry suspirou pesadamente passando os dedos por entre os cabelos e os ajeitando. - O que aconteceu para que você e Cora chegassem aqui?
Zelena: Eu e Robin iriamos passar um tempo aqui em National City, eu já havia comentado com sua mãe que queria ficar ao lado dela e disfrutar um pouco da relação de irmãs que estamos construindo. - Uma garfada foi o suficiente para uma considerável parte do bolo ir direto para sua boca. - Estávamos... Estávamos no carro, chegando perto da fronteira quando a encontramos desacordada e toda machucada. Pode parecer estranho, mas seus ferimentos remetem a um duelo, e não qualquer duelo, mas sim um duelo de feitiços. - Henry ergueu uma de suas sobrancelhas em direção a tia, sua expressão mostrava a completa duvida que tinha sobre aquele assunto. - Quando você é uma bruxa ou um bruxo, pelo menos nos tempos antigos, era normal se "duelar". Um duelo muitas vezes era usado como forma de conquistar algo, e o vencedor sempre levava o que era acordado naquela situação, sejam terras ou ouro. A maioria dos perdedores ficavam mal vistos ou mesmo morriam nesses combates. Por isso antes de um duelo como esses a dica era: nunca leve seu coração para uma batalha com outro bruxo, principalmente se esse for mais forte que você.
Henry: Ainda não entendi o que tem haver com o que aconteceu com Cora.
Zelena: Ela estava sem o seu coração e os resquícios de mágica ainda estavam no ar quando a encontramos. - Henry arregalou os olhos finalmente compreendendo. - Suas mãos estavam feridas e varias partes do corpo com hematomas grandes... Ela não teve a chance de ter uma boa defesa, e obviamente quem a atacou era muito mais forte. - E mais uma vez o silêncio se fez presente. - O problema... É que os resquícios de mágica que ficaram no ar... Eram de fada.
Henry: Fada? Mas as fadas nunca fariam nada de ruim. - Confuso, essa era a palavra que definia Henry naquele exato momento. Porque uma fada atacaria Cora? Talvez a mais velha que as tenham atacado?
Zelena: Eu não sei Henry... Ela pode ter atacado uma das fadas e essa apenas tentou se defender, mas é uma peça que não encaixa. Os ferimentos de Cora eram muito feios, feitos com extrema violência, não algo que tivesse sido feito porque alguém se defendeu.
Lena: Henry! - A voz da Luthor ecoou pelo corredor, fazendo com que Henry desviasse a atenção de Zelena e a colocasse totalmente em Lena, que vinha caminhando em sua direção com Kara logo ao seu lado. O menino correu em direção a de olhos verdes e se prendeu em seu corpo com um abraço. - Ei, como você está? - Henry respondeu um "bem" que foi abafado pois seu rosto estava entre a curvatura do pescoço de Lena. - Não sentiu nada? Enjoo ou tontura? - Uma resposta negativa foi dada apenas por um "hum hum" enquanto ela acariciava os cabelos do garoto. Lena, no pouco tempo de convivência com Henry já sentia um enorme sentimento pelo garoto. Inclusive foi ela que ficou com ele por algumas semanas no hospital quando Emma tinha que ficar com Regina por conta de todas as complicações da gravidez. - Emma pediu para que viéssemos te buscar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre Vou Te Esperar
Fiksi PenggemarRegina sentia sua respiração ir embora a cada choque que lhe era dado. Seus dentes rangiam tentando aguentar aquela dor agonizante, e a partir daquele momento ela só tinha a certeza da morte certa. Mas realmente era assim que deveria acabar? Tanto s...