Narrador ON
Agrabah: Primeira Tentativa de Parar a Profecia
Jafar andava de um lado para o outro esperando por seu fiel amigo Hook, ou como poucos o chamavam, Killian. Os dois haviam criado um grande laço de amizade depois que foram apresentados um ao outro por suas noivas.
Killian estava noivo de Milah a quase dois anos e os planejavam o casamento para final daquele ano. O jovem pirata, recém nomeado capitão, já tinha até mesmo comprado um barco para que pudessem navegar em lua de mel dando a volta ao mundo como era planejado.
Jafar... Esse tinha um relacionamento um pouco mais complicado. Enquanto Killian e Milah estavam prestes a se casar, Jafar estava a beira de um colapso com a distancia que se dava a cada dia entre ele e sua amada.
E que mulher.
Gênio forte, decidida no que queria e principalmente destemida. Aquela era a mulher que ele queria ao seu lado, mas por ironia do destino ela de alguma forma também fazia parte da profecia.
Como? Ele não sabia. Seu mestre lhe ocultava muitas coisas e uma boa parte da profecia ainda era um mistério para ele. Apenas descobriu a pouco tempo o que poderia acontecer caso todo aquele plano desse errado.
Hook: Meu caro amigo... Não sabe da maior! - Jafar revirou os olhos mas deu um sorriso sincero para que o amigo continuasse. - Milah está grávida! - O vizir arregalou os olhos enquanto a gargalhada de Killian preenchia o ambiente.
Jafar: Mas... Ora meu caro, parabéns! - Apertando a mão de Killian o amigo puxou-o para um abraço tamanha era sua felicidade. - Vamos comemorar! Tenho aqui um vinho que estava guardando para um momento especial.
Hook: Deixe-me adivinhar... Seu amor não atravessará o espelho hoje? - Jafar apenas negou e abriu a garrafa enchendo dois copos a sua frente. - Não fique assim meu amigo. Sabe o quanto é difícil sair do país das maravilhas. - Um suspiro foi a única resposta que Killian teve do amigo. - Não vou insistir... Mas antes...
Um estrondo foi escutado por ambos. O barulho foi tão forte que fez os copos se estilhaçarem no chão assim como a garrafa de vinho. Ambos correram em direção a janela da torre de Jafar e só viram uma grande onda se formar pelos mares acompanhando um céu escuro com raios e trovoes fortes.
Hook: O que está acontecendo?! - Killian teve que gritar por conta da ventania que deixava seus ouvidos com um zumbido irritante.
Jafar: Eu não sei! Mas algo me diz que o que o mestre fez não funcionou. - Ao longe os dois avistaram um tornado se formando em meio ao mar. - Temos que sair daqui!
Os amigos desceram as escadas apressadamente. Todo o palácio estava vazio, as paredes destruídas, e nem mesmo sinal da princesa ou de Aladdin. Quando conseguiram sair, Killian avistou o tornado em direção ao seu barco, ele estava ancorado ao cais.
Hook: Milah! Milah está no barco! - Jafar não teve tempo de segurar o amigo e impedi-lo de correr em direção ao porto onde estava a embarcação.
Ao longe o vizir pode ver uma pessoa muito bem conhecida correndo em sua direção.
XXX: Jafar! O que está acontecendo?
Jafar: Acho que... Ajudei a fazer algo de muito errado. Tentei ajudar uma pessoa a mudar a profecia! - Ele gritava enquanto o vento aumentava cada vez mais.
XXX: O que? Sabe que não se pode mudar o que já está destinado a acontecer! Eles vão governar de uma forma ou de outra...
Tudo se apagou, um breu e o silêncio foi o que restou antes que Jafar pudesse responder.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre Vou Te Esperar
FanfictionRegina sentia sua respiração ir embora a cada choque que lhe era dado. Seus dentes rangiam tentando aguentar aquela dor agonizante, e a partir daquele momento ela só tinha a certeza da morte certa. Mas realmente era assim que deveria acabar? Tanto s...