Narrador ON
A arena em formato de tabuleiro de xadrez era o cenário da batalha final.
Você pode pensar que tudo o que aconteceu, tudo o que nossos heróis passaram, os levaram até aquele momento.
Em grande parte sim.
Mas muitos daqueles acontecimentos foram prescritos na grande profecia que envolta toda essa nossa história. Para você que chegou até aqui e não entendeu do que se tratava a profecia ou mesmo o porque de Lena, Emma e Regina serem as verdadeiras crianças da profecia, senta ai que lá vem história.
Muitos anos atrás, na Grécia, o filho de Zeus e Hera, Hércules nasceu. Diziam que seu brilho era tão forte que naquela noite podia-se ver um eclipse. Como todos sabem Hercules foi sequestrado do Olimpo e levado ao mundo dos mortais para ser morto e não atrapalhar os planos de Hades, o deus do submundo.
Mas rebobinando um pouco mais para frente, ao mesmo tempo que a profecia da queda de Hades havia sido feita, outra muito mais poderosa foi feita pela deusa Athena, a deusa da sabedoria. Athena, de todos os outros deuses, era a que acompanhava os mortais mais de perto, tendo até mesmo uma cidade com seu nome. Ela viu de perto quando as famílias Mills e Swan entraram em guerra pela primeira vez, mas Athena viu muito mais além. Regina e Emma, ambas de família diferentes, uma guerra de poder e cobiça que não atrapalhou o amor genuíno e inocente de ambas.
Aquela era a primeira reencarnação de todas... Aquele era o inicio de toda essa história.
Quando as duas decidiram fugir da cidade de Athena a deusa mexeu seus pauzinhos para ajuda-las, e isso foi de extrema importância. A deusa acompanhou toda a trajetória do casal até uma terra distante, a Floresta Encantada.
Regina e Emma construíram suas vidas no meio da floresta onde ninguém podia incomodar, e Athena lançou um feitiço contra o local onde elas viviam de que só aqueles com boas intenções poderiam ver a cabana onde ambas viviam. Ela viu a evolução daquele amor genuíno que cada vez aumentava mais e viu todas as vezes que foram mortas com o passar de suas reencarnações.Até chegar na última chance, na última reencarnação.
Com a queda de Hades, anos mais tarde, o Olimpo voltou a ser o que era, um reino de paz e prosperidade. Foi quando Oberon, o senhor das fadas foi até Athena lhe alertando de algo, de um mal que nem mesmo ele imaginava.
- As fadas são seres mágicos que são imortais, mas a Fada Madrinha, a melhor de todas as minhas alunas, não demonstra compaixão com aqueles que realmente necessitam de ajuda. -
- Você sabe Oberon que nunca gostei dela, sempre almejou o trono das fadas, sua cobiça a levará a ruina. Mas antes ela terá uma grande ascensão. -
- E o que poderemos fazer para evitar que ela se apodere de tal ascensão? -
Foi então que Athena proclamou a verdadeira profecia.
- Ao nascer da luz de uma estrela e ao se encerrar a luz do luar, tres crianças vão governar. Uma nascida dos feiticeiros mais poderosos de seus tempos. Eu recaio a minha graça sobre a família de Merlin e Morgana Pendragon. Mais duas crianças nascidas entre uma guerra familiar também terão sua ascensão, e juntas vão batalhar dividindo um só coração. Para enganar o mal disfarçado de bem, eu darei a elas duas crianças especiais, um menino com o coração do verdadeiro crédulo e uma menina com o dom do destino. -
Enquanto suas palavras eram pronunciadas, uma luz muito forte emanava do Olimpo, uma luz brilhante dourada que subiu aos céus e explodiu entre as estrelas. Duas estrelas cadentes se deslocaram do céu como se procurassem seu destino, e isso se perpetuou por muito tempo.
A Fada Madrinha matou sua irmã para subir ao trono, mas não conseguiu, o trono era da Fada Blue. Regina fez atrocidades como a Rainha Má, mas encontrou em Emma, um refugio de todo o mal que havia sofrido até ali. Quando a explosão de Agrabah aconteceu e tudo na Floresta encantada foi devastado, Emma foi uma das que não sobreviveu. E diferente do que pensão, a Maldição que Regina lançou sobre a floresta encantada foi para trazer sua amada de volta, mas Athena não achou propicio que a morena reencontrasse Emma assim que chegasse ao mundo dos mortais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre Vou Te Esperar
FanfictionRegina sentia sua respiração ir embora a cada choque que lhe era dado. Seus dentes rangiam tentando aguentar aquela dor agonizante, e a partir daquele momento ela só tinha a certeza da morte certa. Mas realmente era assim que deveria acabar? Tanto s...