Finalmente o dia do Acampadentro chegou.Fiquei a semana inteira pensando se realmente iria, algo me dizia para mim ir, mais tinha medo de alguma coisa acontecer.
Tudo já começou com o pé esquerdo, logo quando chegamos, a diretora nos recebeu com um pergaminho enorme lotado de palavras e números, isso era o que ela chamava de regras.
Depois de 1 hora de blá blá blá, chegou o momento da "diversão".
Na verdade, diversão para os outros, menos para mim, não vejo diversão em gincanas.
Na hora de sortear os grupos, ficaram assim:
Grupo 1
Carmen
Davi
Jaime
Kokimoto
Cirilo
AdrianoGrupo 2
Mário
Maria Joaquina
Bibi
ValériaGrupo 3
S/n
Alícia
Marcelina
Daniel
Paulo
LauraAté que fiquei feliz por estar no grupo da minha melhor amiga Alícia.
Depois que acabaram as gincanas, fomos montar as barracas lá na sala de aula da nossa turma.
No total foram 3 barracas, e eu fiquei na de Maria Joaquina, assim como todas as outras meninas, já que a cabana era enorme.
Esperamos um pouco conversando, até que chegou o horário do baile, o tão esperado baile.
Fui ao banheiro, troquei de roupa (a roupa que quiser), e fui ao pátio onde todos estavam.
Chegando lá, estava tudo muito monótono, sem nenhuma animação, tudo bem sem graça.
Até que do nada as luzes se apagaram e desceu do teto (literalmente) uma bola de festa, começou a girar, girar, e soltar várias luzes coloridas e começou a tocar (Sua música favorita).
Dei um sorriso de lado, até que Firmino apareceu e disse o seguinte:
Firmino: Meninos, escolham logo seus pares. Não vão ficar a festa inteira sentados aí so comendo né?- Disse com aquele jeitão dele.- Chamem elas para dançar logo oras!
Paulo: Tá louco Firmino? Eu? Chamar uma menina pra dançar? Haha, em outra vida né?- Disse logo após de revirar os olhos.
Professora Suzana chegou na escola, e olhou todos os alunos do 3° ano sentados nas cadeiras sem fazer absolutamente nada.
Suzana: Alunos, o que é isso? Vamos, levantem, vão brincar! Meninas, se os meninos não querem chamar vocês para dançar, chamem eles!- Saiu andando em direção a diretoria.
Logo após Maria Joaquina se levantou de sua cadeira e foi em direção ao Daniel.
Obviamente Cirilo achou que ela ia o escolher, mais quando Maria Joaquina chamou Daniel, o menino abaixou a cabeça e começou a murmurar baixinho:
Cirilo: Ela ainda me ama! Ela ainda me ama!
Depois, Valéria se levantou e foi até Davi, o puxou da cadeira, e começou a dançar com o mesmo.
Logo após, Carmen foi até Mário, eu apenas revirei os olhos (porquê gostava de Mário) e olhei para o nada, mais senti alguem me olhando.
Todos arrumaram um par, menos Adriano, Paulo, Alícia e eu.
Adriano veio em direção a Alícia, que estava ao meu lado, e consegui ouvir Adriano dizer "Quer dançar comigo Ali??"
A mesma revirou os olhos, mais aceitou.
De longe, consegui ver Paulo me queimando com seus olhos, achei que estava querendo me chamar para dançar, mais só estava sem coragem, então tomei a decisão de ir chamá-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Best Friend - Paulo Guerra
Fanfiction(Autora não gosta desse livro, mas tem um bom número de visualizações então não vou apagar e tenho preguiça de reescrever, ou seja, não recomendo ler, leia Spin The Bottle, outro livro meu, grata.) Mas caso insista em ler.... Dois colegas de classe...