Hellooo, resolvi antecipar o último episódio da primeira temporada :(((. Mais não fiquem tristes, porque haverá uma segunda temporada! Só se vocês quiserem, claro! Bom, aí está o episódio de hoje!
.
.
.
.
Parecia que os dias corriam como a velocidade da luz.Não conseguia aproveitar nada, a tristeza me colava na cama, de uma forma que eu não conseguia sair para aproveitar o dia.
Fui para a sala, e notei que havia um papel na mesa.
Fui até ele, e li o mesmo.
Estava dizendo "Para S/n e Jaime".Como era pra mim, abri e li tudo que tinha havia sido escrito.
"Querida S/n, e querido Jaime. Sabemos que estão passando por um momento muito difícil da vida de vocês. Deixar os amigos não é nada fácil. Mas resolvemos fazer uma surpresa para vocês! Venham até a escola às 6 da tarde!
Ass: Seus amigos!"
S/n: Ué, o que eles estão aprontando hein?- Perguntei para mim mesma.
Mostrei a carta para Jaime, e o garoto fez a mesma pergunta que eu.
Quebra de tempo
Chegou as 6 horas! Estava animada para saber o que meus amigos estavam a aprontar.
S/n: Vamos logo Jaime! Se não vamos nos atrasar!
Jaime: Já estou indo!
S/n: Vamos logo!
Saímos de casa, e fomos direto para a escola.
Chegando lá, estava tudo escuro, mais Cirilo estava lá para nos receber.
Jaime: Oi Cirilo! O que você está fazendo aqui sozinho?
Cirilo apontou para o pátio, e abaixou a cabeça.
Dei de ombros, e fui para o pátio como Cirilo mandou.
No pátio não era diferente, estava tudo escuro também.
S/n: O que aconteceu com as luzes dessa escola hein?
Logo em seguida as luzes se acenderam, junto de músicas animadas e luzes coloridas.
Todos: SURPRESA!!!!
Estavam literalmente todos lá, o Firmino, a Graça, a profesora Helena, o professor Renê, e todos os meus amigos.
Jaime correu até o pátio assustado, pois não sabia o que estava acontecendo.
Jaime: O que é isso?- Perguntou olhando em volta.
Daniel: Todos nos juntamos para fazer uma despedida inesquecível para vocês dois!
Bibi: Ficamos muito tristes em saber que vocês vão embora!
Maria Joaquina: Então resolvemos nos despedir em grande estilo!
Carmem: Para assim vocês nunca se esquecerem da gente!
S/n: Nunca iriamos esquecer de vocês!- Falei enquanto meus olhos se enchiam de lágrimas.
Paulo: ABRAÇO COLETIVO NO JAIME E NA S/N!!!
Todos foram nos abraçar correndo.
Naquele momento, meu coração palpitava de felicidade, em saber que todo aquele tempo, eram apenas amigos verdadeiros ao meu redor.
Firmino: Graça, liga o som!
Graça: Ah é Firmino! A sua cabeça é velha mais ainda funciona bem vice?
Firmino: Vai logo Graça!
Graça foi até o som e colocou uma música bem animada para todos.
Todos dançavam, pulavam, cantavam, comiam, e riam.
Aquele foi o melhor momento da minha vida, me sentia preenchida por dentro.
Estava nos meio do pátio dançando com o pessoal, até que sinto alguém me puxar para atrás da escola.
Quando olho para a pessoa, era Paulo, que me olhava com um sorriso no rosto.
Paulo: Já viu as estrelas hoje? Estão lindas!
S/n: Achei que pensasse que ver estrelas, era coisa de menininha!
Paulo: Sim, eu achava, mais graças a você, comecei a pensar diferente. Sabe, você iluminou a minha vida S/n! Tudo que eu pensava antes, você me fez refletir sobre, e agora, vejo que não passava de uma bobagem!- Disse enquanto segurava minhas mãos.- Sabe, eu ainda acho que as meninas são todas iguais! Fofoqueiras, chatas, feias, e que só querem atenção! Mais tem uma excessão! A excessão, é aquela menina que me faz rir quando estou triste, que me faz gostar de ver as estrelas, que me faz ser feliz, mesmo quando estou a um fio de desistir de tudo. A excessão é a minha melhor amiga, que nunca me deixou na mão, que eu decepcionei uma vez, e ela me perdoou, pelo seu coração ser enorme, e cheio de bondade. Essa menina tem o poder, de me fazer sonhar, sair da realidade, é como se ela me fizesse ficar louco, paralisado, em outro universo! Seu sorriso me ilumina, seu cabelo é simplesmente incrível, sua voz me faz ficar no mundo da lua igual o Adriano! Sua risada me faz esquecer dos problemas! Essa garota é simplesmente perfeita! Não existe um erro sequer nela!.... E essa garota, é você S/n!
Senti meu coração pular de tanta alegria, por fora eu estava tentando me conter, mais por dentro, eu estava pulando, gritando, surtando, era como se existissem fogos de artifício explodindo dentro de mim.
Paulo: Eu te amo S/n! E não quero que você vá embora sem saber disso!
E quando eu menos esperei, Paulo estava me beijando, seus lábios se encontravam com os meus como se fossem feitos um para o outro, aquela sensação era simplesmente incrível! Eu estava nas nuvens naquele momento, não sentia meus pés no chão, era como se o mundo parasse, e ficasse só nós dois juntos naquele momento. (Autora está com borboletas no estômago nesse momento.)
S/n: Também te amo muito! Você será minha pessoa favorita para todo o sempre!- Falei logo após que nos separamos.
Paulo sorriu de uma forma verdadeira, de um jeito que nunca havia visto antes.
Talvez eu também o deixasse com borboletas no estômago assim como as que ele me deixava, talvez ele também me amasse na mesma intensidade que o amo.
Só sei, que nunca vou querer esquecer do meu parceiro de brincadeiras, do garoto que me fazia rir, que me deixava corada e cheia de borboletas saltitantes. Ele sim é a minha pessoa favorita, eu nunca irei esquecer do meu melhor amigo Paulo Guerra!
.
.
.
Fofo né mores? Gostaram? Eu amei! Meu coração ficou quentinho quando estava escrevendo. Espero que tenham gostado bastante do último episódio da primeira temporada! Logo logo, uma temporada nova chega aí. Um beijo em sua testa, e até a próxima! 🍓🧚
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Best Friend - Paulo Guerra
Fanfic(Autora não gosta desse livro, mas tem um bom número de visualizações então não vou apagar e tenho preguiça de reescrever, ou seja, não recomendo ler, leia Spin The Bottle, outro livro meu, grata.) Mas caso insista em ler.... Dois colegas de classe...