S/n, você não vem?

3.3K 259 96
                                    

Oiwwww, tudo bem?? Aí vai mais um episódio!!
.
.
.
.

Pov Time Laranja

Maria Joaquina: Eu não estou mais aguentando isso! Já estou cansada.- Falou, e derrubou uma mesinha.

Laura: Esse nosso acampamento não ficou nada sentimental!

Graça: Oxente, disgrama da moléstia! Olha só pra isso!- Apontou para a cabana improvisada.- Olha aí! Eu já estou ficando é louca! Aonde é que eu fui amarrar o meu jegue hein?- Falou enquanto se encostava na árvore.

Maria Joaquina: Não reclama não viu Graça? Porque você não está fazendo nada!

Graça: Ô Kokimoto, venha aqui!

Kokimoto: O que é Graça?- Perguntou entediado.

Graça: Pegue um copinho de água pra mim. Não estou mais podendo com isso.

Kokimoto: Graça você é uma folgada hein!- Falou estendendo o copo para a mesma.

Graça: Olhe o jeito que você fala comigo viu seu japoronga! Me dê o copo!

Enquanto Graça bebia a água, ainda com a mão na árvore, Kokimoto pergunta:

Kokimoto: Graça, você tem medo de centopéia?

Graça: Centopéia? Aquele bichinho meio nojentinho, cheio de patinhas? Anda meio sacolejando
as cadeiras?

Kokimoto: Exatamente!!

Graça: Eu vou lá ter medo desses bichinhos? Tudo inofensivo!

Kokimoto: Sério? Ainda bem, porque tem uma gigante no seu braço!

Graça gritou e caiu no chão, mais continuou gritando.

Pov Time Roxo

Estávamos todos olhando Mário atravessar o lago com o barco.

Diretora Olívia: Vai, vamos, vamos!

Quando Mário chegou no outro lado, todos o abraçaram e comemoraram.

Do nada, Graça aparece do outro lado do rio gritando, e acaba caindo no lago.

Todos riram.

Logo em seguida, Carmem e Davi caem junto.

Maria Joaquina estava na beira do lago, e comemorou por não cair, mais Laura apareceu atrás da menina e o empurrou sem querer.

Diretora Olívia: Olha só que manobra! Puxa vida! Que fingida essa Graça hein, ela falou que nunca tinha ido a um acampamento antes, e olha só! Vamos, vamos Time Roxo! Vamos! Avante!

Pov S/n

Fiquei olhando os meus colegas do Time Laranja no lago, enquanto todos do Time Roxo iam embora.

Paulo: S/n, você não vem?

S/n: Esqueceu que somos do Time Laranja Paulo? Temos que ficar aqui com eles!

Paulo: Ah é verdade. Já estava gostando de ficar no Time Roxo.

Davi: Nossa, a Valéria nem veio ver se eu estou bem!

S/n: Liga não Davi, ela está toda bravinha hoje!

Laura: Isso não é nada romântico!

Cirilo: Vem Maria Joaquina!- Falou ajudando a mesma a sair da água.

Quando Maria Joaquina saiu, Cirilo caiu novamente no lago.

Cirilo: Precisa de mais alguma coisa Maria Joaquina?

My Best Friend - Paulo GuerraOnde histórias criam vida. Descubra agora