Porque gosto de você!

4.5K 332 277
                                    

Olá!! Tudo bem? Estou aqui com mais um episódio! Prontos?
.
.
.
Fiquei simplesmente assustada com aquela pressão toda, então a única coisa que passou pela minha cabeça foi... Correr.

Mário: O que deu nela?

Paulo: Dãããh, ela se assustou com essa sua cara feia e fugiu!

Mário: Hahahaha. Rindo demais aqui!

Alícia: [Bufa] Homens!- Falou e revirou os olhos.

Quebra de tempo

Cheguei em casa, larguei minha mochila no chão, e sentei no sofá cansada.

Jaime: Que foi S/n? Caiu no buraco?- Falou de boca cheia.

S/n: Ai que susto Jaime! Nem vi que você tava aí.- Disse com ar de tédio.

Jaime: Deixa o papai saber que você tá chegando mais tarde!

S/n: SE VOCÊ ABRIR A BOCA......

Rafael: Que gritaria é essa aqui?- Disse entrando na sala.

S/n: Não é nada pai! É... Eu e o Jaime estávamos aqui falando da Festa de Final de Ano que vai ter na escola mês que vem.

Rafael: Festa de Final de Ano? No próximo mês? Sei.- Falou desconfiado.

S/n: Bom, eu combinei com a Alícia de ir na casa dela depois da escola.... TCHAU!- Falei abrindo a porta e fechando brutalmente.

Quebra de tempo

S/n: Ai amiga.... EU NÃO AGUENTO TANTA PRESSÃO!!!!!- Falei enquanto me jogava na cama de Alícia.

Alícia: Ui S/n arrasando c-o-r-a-ç-õ-e-s.

S/n: Ah, nem vem tá? Olha, eu nem sei se vou nessa festa!

Alícia: O QUE? A não S/n, você vai sim, antes fosse por falta de par, agora, você tem 2 garotos atrás de você, e vai inventar de não ir?

Suspirei pesadamente.

Alícia: Eai S/n, vai escolher quem? O Mário, ou o Paulo?

Suspirei tristemente enquanto olhava para qualquer canto.

Quebra de tempo

Laura: Meninas vocês já tem um par pra a festa?- Perguntou enquanto balançava os pés.

Alícia: Eu não, mais a S/n sim!

S/n: QUE?- Falei gritando.- Alícia... Fica quietinha fica!- Cochichei para a garota.

Alícia deu uma risada minimalista.

Marcelina: Mais e aí S/n, quem que é o seu "par romântico"?

S/n: Não é ninguém não! É tudo coisa da cabeça oca da Alícia.

Marcelina: Hurum, sei! Ah, gente, vocês não sabem! Ontem a noite, eu ouvi o Paulo falando sozinho no quarto!- Disse rindo.

S/n: Quê? Falando sozinho? Como assim?

Marcelina: Eu estava indo pro banheiro, quando ouvi umas vozes no quarto do Paulo, aí eu me aproximei da porta para ouvir melhor, e ele dizia algo mais ou menos assim: "Você quer ir comigo? Não! Isso tá muito ruim, nunca que ela vai aceitar!"

Alícia: Acho que ele tava treinando pra te chamar pra festa!- Murmurou para mim enquanto ria.

S/n: Cala a boca- Murmurei de volta para a menina.

Quebra de tempo

Estava na casa abandonada sozinha lendo um livro, porque lá era o único lugar que eu tinha paz.

Do nada, ouço o barulho da porta abrindo.

Cirilo: Ah, oi S/n!

S/n: Cirilo? O que você está fazendo aqui?- Perguntei fechando o livro.

Cirilo: Por acaso... A Maria Joaquina passou por aqui?

S/n: Que? Não!

Cirilo: Ah tá, obrigado mesmo assim! Tchau!- Disse enquanto saía da sala.

S/n: Eu ein. Garoto estranho! Mais não posso nem reclamar, foi ele que me salvou do laboratório!- Disse pra mim mesma enquanto abria o livro novamente.

Ouvi novamente o barulho da porta abrindo.

S/n: O que o Cirilo quer dessa vez hein? Que saco! Nem aqui eu tenho paz!

Paulo: S/n? S/n você está aqui?- Cochichou.

S/n: Paulo? Porque você está aqui?

Paulo: Ah, que bom que você está aí! Estava te procurando!

S/n: Me procurando? Porque?

Paulo: Então...- Falou enquanto se sentava ao meu lado no sofá.- Você....

S/n: Você?

Paulo: Você quer ir na festa comigo? Pronto falei. Se não quiser ir eu entendo! Com certeza você vai com o Mário, porque ele é mais legal e gent...

S/n: Tudo bem!

Paulo: É, eu já sabia que você não iria aceitar porque eu sou chat.... Pera, você quer ir comigo mesmo?- Perguntou animado.

S/n: Sim!

Paulo: Que legal!- Disse sorrindo.- Quando o Mário souber vai ficar morrendo de inveja!!- Falou o garoto, e logo após deu uma risada maligna.

S/n: Calma, você me chamou pra ir na festa com você por falta de opção, ou para fazer inveja pro Mário?

Paulo: Nenhum dos dois. Te chamei porque gosto de você!

Me senti corada naquele momento.

Jaime: OPA OPA OPA, O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI HEIN S/N?- Gritou enquanto entrava na sala.

S/n: MEU DEUS JAIME, NEM AQUI EU TENHO SOSSEGO! ME DEIXA EM PAZ!- Gritei de volta para o menino, e fui embora da casa.
.
.
.
Foi isso pessoal! Espero que tenham gostado do capítulo de hoje! Um beijo na sua testa oleosa, e tchauu!!🍓🧚

My Best Friend - Paulo GuerraOnde histórias criam vida. Descubra agora