Eu te adoro S/n!!

8.1K 446 1.2K
                                    

oiee, eai gente estão bem? O nome do episódio parece meio estranho, mais no final vocês vão entender... Fiquem com o episódio de hoje!
.
.
.
Chegando na casa de Paulo, bati na porta e o mesmo abriu:

Paulo: Ah eai S/n! Entra!- Falou o garoto dando espaço pra mim passar.

S/n: Oi Paulo! Tudo bem??- Perguntei sorrindo para o mesmo.

Paulo: Tudo, vem vamos pro quarto conversar.- Disse o garoto enquanto me puxava até o quarto.

Chegando no quarto, puxei assunto com o garoto:

S/n: Eai Paulo, você foi convidado pra o Baile de Máscaras da Maria Joaquina??- Falei fazendo expressões com as mãos.

Paulo: Ah, fui.- Revirou os olhos.- Tenho certeza que vai ser horrivel!!

S/n: Mais você vai??- Perguntei ao garoto.

Paulo: E você acha que vou perder essa oportunidade de acabar com a festa da Maria Chatonilda??[Ri] Claro que não! Vou ir bem preparado pra acabar com a festa estilo Paulo Guerra!!- Disse esfregando as mãos e dando um sorriso maldoso.

S/n: Paulo, uma hora ou outra vão descobrir que é você!

Paulo: Não importa, todos vão estar mascarados, ninguém vai saber que é eu!

S/n: Bom, mais você ja escolheu sua roupa pelo menos??- Perguntei impaciente ao garoto.

Paulo: Claro que não! Eu vou com a que achar pela frente! Ficar 4 horas escolhendo roupa é coisa de menininha!- Disse irritado.

S/n: Nossa!!! Desculpa senhor da razão!!! Bom ja vou indo, já são 8:30 e eu ainda nem me arrumei pra a festa. Tchau Paulo!- Disse acenando pro garoto.

Paulo: Tchau S/n!

Quebra de tempo

Depois que vesti minha roupa para o baile alguem bate na porta do meu quarto:

S/n: Pode entrar, está aberta.- Disse enquanto amarrava a minha máscara.

Alícia: Oi amiga, resolvi passar aqui, poderia estar precisando de ajuda.- Falou enquanto fechava a porta do quarto.- Amiga, que roupa é essa?? Era festa fantasia e eu não sabia??

Sim, eu estava fantasiada (De vampira com asas e capa :/).

S/n: Ai amiga, assim eu consigo me destacar no meio da galera, e outra, vou arrasar muito mais que a Maria Frescalhenta.- Disse colocando o cabelo atrás do ombro.

Alícia- Ha, truque de mestre hein amiga, desse jeito o Paulo vai achar você rapidinho!- Falou enquanto sorria animada.

S/n: Ah Alícia! Nem vem com esse papinho! Eu e o Paulo somos apenas amigos!- Falei sendo sincera.

Quebra de tempo

Chegando na festa fomos umas das primeiras pessoas a chegar, consegui ver Laura, Paulo, Marcelina, Kokimoto, Mário, os pais de Maria Joaquina e os pais de Jorge.

S/n: Joana, onde está a Maria Chatonil... Digo, Joaquina. Onde ela se encontra??- Perguntei a empregada da casa.

Joana: Ela está la em cima no quarto, junto de Jorge Cavalieri.- Respondeu a moça.

S/n: Ah obrigada!

Alícia: Olha o Paulo ali amiga, vai la falar com ele!- Disse a menina me empurrando para o garoto.

S/n: Alícia!! Alícia para, cheg... Paulo! Como que você tá hein??- Perguntei ao garoto na minha frente.

Paulo: S/n [rindo] hahahahaha que roupa é essa??- Falou apontando para minha capa.

My Best Friend - Paulo GuerraOnde histórias criam vida. Descubra agora