Eu me sinto bem ao lado dele!

5.5K 366 264
                                    

Hello my strawberries! Tudo ok?  Prontos pra mais um episódio?
.
.
.
Na manhã seguinte, levantei bem cedo da cama, fui ao banheiro, tomei banho e fui para a mesa comer com minha família:

S/n: Bom dia minha família linda!!- Disse animada enquando me sentava na cadeira ao lado de Jonas.

Eloísa: Mais que animação toda é essa minha filha??- Perguntou minha mãe enquanto se servia.

Jaime: Ela recebeu um bilhete do Paulo pra ir na sorveteria hoje a tarde.- Falou o garoto antes de dar uma mordida em seu sanduíche.

-O QUE???- Disse eu e meu pai ao mesmo tempo.

S/n: JAIME PALILLO PORQUE VOCÊ MECHEU NAS MINHAS COISAS??- Perguntei irritada ao menino.

Jaime: S/n eu não mexi, você dormiu com um papel na mão, e obliviamente era estranho, então eu resolvi ler!- Falou Jaime calmo, até demais.

Jonas: Não é "Obliviamente" burro, é Obviamente!!- Disse o irmão mais velho.

Rafael: Mais respeito com seu irmão Jonas!!!! E vem cá, que história é essa de você ficar de encontrinho por aí hein S/n???- Falou meu pai irritado.

S/n: Calma pai, eu posso explicar!- Falei tentando convencer o homem.

Rafael: Então espero que essa explicação seja bem convencente!!!- Disse alterando o tom da voz.

Eloísa: Calma Rafael, deixa a menina se explicar homem!!!- Falou nervosa.

S/n: Então, é que depois do Acampadentro, eu e o Paulo nos aproximamos, e ai quando ele veio me trazer em casa depois da festa da Maria Joaquina, ele me entregou esse papel me chamando pra sair.- Falei ao meu pai enquanto dava um sorriso forçado.

Eloísa: E porque você foi se aproximar logo do menino mais bagunceiro hein filha?? Porque não virou amiga do  Daniel, ou até mesmo do Jorge, eles são bem mais comportados e inteligentes!

S/n: E você acha que eu virei amiga dele de propósito mãe? Claro que não, eu nem sei o que aconteceu pra falar a verdade, sei lá do nada viramos amigos! E outra, o Cavalieri falou mal do meu pai e do Jaime.

Rafael: O QUE??? O QUE AQUELE METIDINHO FALOU DE MIM??- Perguntou enquanto se levantava furiosamente da cadeira.

S/n: Quando eu disse que era uma Palillo, ele logo me classificou como a "Irmã do maloqueiro filho do mecânico". - Falei enquanto fazia uma cara fechada.

Rafael: AH, MAIS AQUELE MENINO VAI TER O QUE MERECE, VOU FALAR UMAS POUCAS E BOAS NA CARA DELE, VOU APERTAR OS PARAFUSOS QUE ESTÃO FALTANDO NA CABEÇA DESSE MOLEQUE!!!!- Disse enquanto ia até a porta.

Eloísa: Calma Rafael!! Ele é só um garoto, e eu tenho certeza que ele não fez por mal!!- Falou minha mãe enquanto se levantava da cadeira.

Eu apenas revirei os olhos e continuei comendo apesar da confusão.

Quebra de tempo

Consegui distrair meus pais, e fui em direção a sorveteria, assim como o bilhete dizia.

Paulo: Finalmente hein S/n!!! Achei que não viria mais!!- Falou enquanto batia fraco na mesa.

S/n: Foi mal, fiquei presa lá em casa, meus pais descobriram que eu sairia com você hoje e.... Bom você ja deve saber o que aconteceu né.- Disse enquanto me sentava na cadeira.

Paulo: Do jeito que seu pai é bravo, deve ter feito um escarcéu!

S/n: E como!

Paulo: Já sabe o que vai pedir??- Falou o menino enquanto olhava o cardápio.

S/n: Já, mais porque tem cardápio numa sorveteria?? Tem tantos sorvetes assim?

Paulo: Não S/n, tem pizza aqui no cardápio, tá vendo escrito ali na frente não?? "Pizzaria da S/n"- Falou o garoto enquanto olhava pra mim.

S/n: Hahaha que graça.

Garçonete: Já sabem o que vão pedir crianças??- Falou a moça enquanto pegava um bloco de notas.

S/n: Sim, eu vou querer um pouco de flocos, com um pouco de blueberry, um pouco de pistache e um pouco de creme.- Falei a moça enquanto olhava o cardápio.

Paulo: Meu deus S/n, você puxou a fome do seu irmão hein, não é mais fácil pedir só de um sabor??

S/n: Não Paulo, se eu quisesse só um sabor eu pedia SÓ UM SABOR!- Falei exaltada ao garoto.

Paulo: Calma Cirilo, não precisa se descontrolar!- Disse o garoto enquanto ria.

Apenas revirei os olhos.

Quebra de tempo

Cheguei em casa mais tarde do que imaginava, já havia escurecido e provavelmente meus pais ja deviam ter percebido que estava demorando.

Abri a porta de casa bem devagar para não fazer barulho, andei bem de fininho até o quarto. Até que a luz do abajur se acende:

Rafael: Onde que você estava mocinha??- Perguntou meu pai de costas para mim sentado no sofá.

S/n: Haha [rindo de nervoso] oi pai.- Falei nervosa indo até o homem.

Rafael: Eu já não disse que não era pra você sair com esse garoto?? Ele não é boa influência pra você S/n!!!!- Falou enquanto se levantava do sofá.

S/n: Pai, o Paulo não é má influência para mim, não é só porque ele é bagunceiro, que ele me ensinaria coisas ruins, ou até mesmo faria algo comigo! Eu me sinto bem ao lado dele, e mesmo que você não concorde, eu vou continuar sendo amiga dele, e vou continuar me encontrando com ele SIM!- Falei ao meu pai, e logo depois fui em direção ao meu quarto.

Rafael: S/n volta aqui, S/N VEM AQUI, VAMOS CONVERSAR.

Fechei a porta do meu quarto, tranquei, sentei na cama, e fiquei pensando, o que eu fiz de errado. O que eu fiz pra merecer isso? Nunca tive amigos (tirando a Alícia), e quando finalmente consigo um, meus pais são totalmente contra a nossa amizade, eu confio no Paulo, e sei que ele nunca faria nada comigo, mais meus pais não pensam isso....
.
.
.
Eai gente, meio curtinho porque tava sem inspiração. Mais não poderia deixar de postar. Espero que tenham gostado, um beijo na sua testa, e tchauuuu!!🍓🧚

My Best Friend - Paulo GuerraOnde histórias criam vida. Descubra agora