Olá meus morangos favoritos! Tudo bem? Espero que sim! Aí vai o episódio de hoje!!
.
.
.
Pulei cedo da cama, porque estava animada para a Feira de Ciências, vesti meu uniforme, e fui para escola juntamente de Jaime.S/n: Oi Firmino!- Falei ao velho na minha frente na entrada da escola.
Firmino: Olá santos diabinhos.
Jaime: S/n, os meninos tão batendo uma bola lá no pátio, e eu vou lá jogar também tá? Ah, e oi Firminão!- Disse batendo nas costas do velho.
S/n: Não liga pra ele Firmino, ah, o Mário já chegou?
Firmino: Já sim, ele chegou mais cedo para montar o estande da Feira de Ciências.
S/n: Então cheguei atrasada! Bom estou indo lá, tchau Firmino!
O zelador apenas acenou para mim.
S/n: Oi Mário!- Falei atrás do garoto.
Mário: Ah oi S/n! Tudo bem?- Disse se virando, e ficando de frente pra mim.
S/n: Tudo! Cheguei atrasada?- Perguntei preocupada.
Mário: Não, não, eu também cheguei agora pouco! Vem, me ajuda a montar o estande.
S/n: Ok.
Enquanto estava a ajudar Mário com a montagem do estande, conseguia ver Paulo nos encarando.
Mário: Porque será que o Paulo não para de nos encarar hein?- Perguntou cochichando para mim.
S/n: Sei lá, deve estar com inveja do nosso trabalho!
Mário riu.
Marcelina chegou do nada correndo pelo pátio em direção a Paulo, apenas fiquei observando, até que eles vem na direção de mim e Mário.
Marcelina: Uau!! Que lindo o estande de vocês!! Sobre o que é o trabalho dos dois?- Perguntou admirada.
Mário: Fotografia. Eu e a S/n gostamos muito do assunto!
Paulo: Se não gostasse não teria feito!- Murmurou baixinho.
Mário: O que você disse Paulo?- Falou indo na direção do garoto.
Paulo: Eu ein ta louco? Falei nada!- Disse o menino olhando pra mim, e saiu andando.
Marcelina: S/n, o que aconteceu entre o Paulo e você? Vocês não tão mais andando juntos, e sempre se olham torto! Quem ta sofrendo com isso sou eu, que tenho que aturar o Paulo mais insuportável do que sempre! Acho que ele sente sua falta!
S/n: Se sentisse não passaria a maior parte do tempo com a Margarida.- Murmurei.
Marcelina: Oi?
S/n: Nada não Marce, é.... Eu acho que a Bibi ta te chamando lá no estande de vocês!!
Marcelina: Bom vou pra lá então, e vê se faz as pazes com o Paulo viu!- Falou a garota e saiu.
Mário: Eu ein, que menina folgada, te obrigando a voltar a ser amiguinha do Paulo!- Disse o menino frustrado.
S/n: Deixa ela..... Vamos continuar arrumando nosso estande porque ainda falta muito! Menos papo e mais trabalho!
Mário: Falando desse jeito parece até a diretora Olívia!- Falou rindo.
S/n: Hahaha.- Ri ironicamente.
Quebra de tempo
Todos já haviam montado seus estandes e estavam prontos para receber os alunos dos outros anos.
S/n: Estou nervosa, será que vão gostar do nosso trabalho?- Falei tensa.
Mário: Claro que vão S/n, ainda mais com você participando!
Dei uma risada nasal.
S/n: Eu vou no banheiro, rapidinho, já volto!- Falei saindo do pátio.
Mário: Vai rápido!
Estava no banheiro lavando as mãos, até que vejo um papel sendo colocado debaixo da porta.
Fui até a porta, para ver o que era, no papel estava escrito:
"Para S/n Palillo."
S/n: Pra mim?- Perguntei confusa.
Abri o papel, e dizia o seguinte:
"Me encontre no laboratório
.
.
Ass: xxxx"S/n: Quem será que é?- Perguntei pra mim mesma.
Fui até o laboratório, assim como mandava o bilhete.
Abri a porta, e me surpreendi com quem estava lá dentro:
S/n: A não, o que você quer?- Perguntei fechando a porta.
Paulo: Que? Foi você que me chamou até aqui?- Perguntou o garoto confuso.
S/n: Não, foi você que me mandou um bilhete.
Paulo: Não, foi você, porque eu recebi também!
S/n: Então se eu recebi, e você também, só pode ter sido outra pessoa....
Ouço o som ta porta ser trancada pelo lado de fora.
Marcelina: Agora vocês vão ficar aí até se resolverem!- Dizia a voz abafada por fora da sala.
Consigo ouvir a risada de Alícia, essa praga também participou disso?
Paulo foi rapidamente até a porta e tentou abri-lá.
Paulo: MARCELINA ABRA AGORA ESSA PORTA!!!!!- Disse gritando.
Marcelina: Não! Vocês não vão sair daí até se resolverem!- E a voz da menina se afastava cada vez mais....
S/n:...... Já era!- Falei aborrecida.
.
.
.
Eai gente, gostaram? espero que sim, fiz com muito carinho! Curtam e comentem, porque isso me ajuda a ficar mais inspirada.(Mendigando curtida? Eu?) É isso! Até o próximo episódio!🍓🧚
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Best Friend - Paulo Guerra
Fanfiction(Autora não gosta desse livro, mas tem um bom número de visualizações então não vou apagar e tenho preguiça de reescrever, ou seja, não recomendo ler, leia Spin The Bottle, outro livro meu, grata.) Mas caso insista em ler.... Dois colegas de classe...