EU PRECISO SAIR DAQUI!

4.8K 331 317
                                    

Oiee, tudo bem pessoal? Espero que sim! Queria agradecer as 900 vizualizações! Estou muito feliz! Bom, aí está o episódio de hoje !!
.
.
.
Paulo: Como assim "Já era" S/n? Tem que ter um jeito!

S/n: Daqui a pouco começa a chegar os alunos dos outros anos para a feira de ciências...... EU PRECISO SAIR DAQUI!!!!!- Falei indo até a porta, bati, gritei, surtei, e ninguém abria.

Quebra de tempo

Eu já estava dentro daquela porcaria de laboratório a umas 2 horas, não aguentava mais olhar para a cara de Paulo, e daquele esqueleto sem graça.

S/n: Eu não aguento mais.- Falei me jogando no chão.

Paulo apenas suspirou pesadamente.

Paulo: Daqui a pouco, vão todos embora da escola, e vão nos largar aqui!- Falou se sentando no chão.

S/n: Pior que é verdade, não é possível que a Graça não vai aparecer aqui para limpar as coisas! Ou até mesmo o Firmino.

Paulo: Eu acho difícil, a Feira de Ciências foi lá no pátio, não aqui, então eles não teriam motivo de vir limpar!

S/n: Com esse seu pessimismo aí que ninguém vem!- Falei enquanto revirava os olhos.

Paulo: Será que alguém está nos espionando? Esperando que a gente faça as pazes?

S/n: Acho que não, não deve ter nenhum aluno por aqui, acho que devem estar na sala de aula.... Se estão na sala de aula, a professora vai notar que não estamos lá!- Disse animada e me levantando.

Paulo: E se todos foram embora??

S/n: Você sempre tem que acabar com a graça né?

Paulo revirou os olhos.

Um silêncio tenebroso invadiu a sala.

Paulo: É.... Você gosta da professora Helena?- Disse o garoto puxando assunto.

S/n: Não.

Paulo: É, eu também não gosto muito dela.

S/n: Ué, pensei que você amasse ela.

Paulo: Pensou errado! Só as meninas que "amam" a professora Helena.

S/n: Eu sou menina, e não gosto dela!

Paulo: Você entendeu o que eu quis dizer.

Revirei os olhos.

S/n: Eu não aguento mais, quando que vão nos tirar daqui?- Falei com voz chorosa.

Paulo: Você não vai chorar aqui na minha frente não né S/n?

S/n: Como você é sem coração hein, por isso está sozinho sem amigos! Só a Margarida te suporta agora.- Disse indo em direção a porta e encostando a cabeça na mesma.

Paulo: Olha S/n, eu não estou sozinho por falta de amigos, e sim porque eu quero! E é verdade, a Margarida me suporta muito mais que você! Ela é muito mais legal e bonita que você!- Falou se levantando.

Senti apenas um aperto no coração com suas palavras.

S/n: Uau! [Rindo] que lindas palavras! Porque não fala pra Margarida o quanto o ama? Porque não chamou ela pra ficar presa com você nessa merda de laboratório? Porque não levou ela até em casa depois da festa? Porque não falou que o adorava, e que ela era sua pessoa favorita? Ok, eu assumo, ela é mil vezes mais linda que eu, mais legal, mais engraçada, tem vários amigos sendo que chegou agora na escola. E eu? Eu não tenho praticamente ninguém! Nem meus pais me dão atenção mais. E até o meu melhor amigo está virando as costas para mim... E isso é incrível!- (Me lembrou Jealousy Jealousy da Olívia Rodrigo :/) Falei enquanto lágrimas corriam pelo meu rosto.

My Best Friend - Paulo GuerraOnde histórias criam vida. Descubra agora