Oi gente, tudo bem? Sei que não é o dia de postar, mais estou escrevendo mesmo assim, é um episódio bônus de agradecimento as 500 vizualizações, quero agradecer também, a todos que curtem e comentam, porque isso me deixa muito feliz!! Fiquem com o episódio bônus!!
.
.
.
Mais um dia sem graça se iniciando nessa escola chata, um dia de aula parece 3 anos de tortura psicológica.Cheguei na escola com cara de tédio e sono ao mesmo tempo.
Firmino: Bom dia santa diabinha! Que cara é essa S/n? Até parece que não dormiu a noite!
S/n: E não dormi mesmo Firmino. Fiquei a noite inteira pensando como vai ser daqui pra frente com a chegada dessa Margarida aí.
Firmino: Ah não se preocupe S/n, ela é uma boa menina!
S/n: Hurum, veremos!
Firmino: O que você está pensando em fazer? Não vá aprontar nenhuma hein!
S/n: Não Firmino, eu não vou fazer nada! Sou uma santa.
Firmino: Não é atoa que eu o chamo de santa diabinha!
Alícia: S/N!- Gritou a menina enquanto corria até mim.- Que bom que você chegou!! Olha, tenho que te mostrar uma coisa!- Disse a garota aflita.- Promete que não vai ficar brava ou triste??
S/n: Olha, nada mais me abala! Não aguento mais as aulas!
Firmino: Mais as aulas mal começaram!
S/n: Não importa! Já está entediante desde o início!
Alícia: Vem logo S/n- Disse a menina me puxando.
S/n: Tchau Firmino!
Ela me levou até uma ponta do pátio, e apontou para um banco.
S/n: Ali é o Paulo?- Falei forçando a visão.
Alícia: Sim, e com a Margarida!
S/n: Alícia eu não acredito que você me chamou só pra isso!- Falei decepcionada.- As vezes eles são só amigos!
Alícia: Se eu fosse você eu não teria tanta certeza, eles tão bem pertinho!
S/n: Eu vou lá então!
Alícia: Toma cuidado!
S/n: Porque? Eu ein.
Fui até o banco que Paulo e Margarida estavam.
S/n: Oi!- Falei animada, e ninguém respondeu.
Paulo e Margarida começaram a rir como se tivessem em um assunto engraçado.
S/n: OI.- Falei gritando.
Paulo: Ah oi S/n, tudo bem?
S/n: Sim- Disse desconfiada de algo.- Oi Margarida, tudo bem?
A garota só saiu andando.
Revirei os olhos e falei para Paulo:
S/n: Porque do nada você e a Margarida viraram amigos?
Paulo: Que foi S/n? Não posso mais ter amigos?
Helena: Ei ei ei, gente vamos montar a fila??- Disse batendo palmas.
Fui para o final da fila atrás de Alícia.
Alícia: E aí amiga, o que aconteceu ali? Vi que tava uma vibe estranha!- Falou cochichando.
S/n: É, eles viraram bem amigos!- Disse desanimada.
Alícia apenas me olhou com uma certa dó.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Best Friend - Paulo Guerra
Fanfiction(Autora não gosta desse livro, mas tem um bom número de visualizações então não vou apagar e tenho preguiça de reescrever, ou seja, não recomendo ler, leia Spin The Bottle, outro livro meu, grata.) Mas caso insista em ler.... Dois colegas de classe...