Bianca Kendall
Acordei com o despertador ao lado da minha cama, anunciando que se iniciava mais um dia. Abri os olhos e encarei o meu cujo que me acordava quase todas as manhãs, marcava 6h da matina, eu queria chorar de desgosto. Mas voltando para a realidade, levantei-me da cama e fui para o banheiro, fiz minha higiene e tomei um banho quente. fui até a cozinha e apenas preparei um café forte, em seguida fui até o quarto e separei um roupa que iria para o trabalho.
Depois de pronta e ter tomado o meu cafe, peguei a minha bolsa e a chave reserva, não estava com as chaves do carro, então constatei que precisaria chamar um táxi. Mas para minha sorte, ao abrir a porta do meu apartamento, vi um lindo buquê de rosas vermelhas acompanhados por um bolsa e uma caixa de chocolate. O apanhei do chão e levei a flor para o balcão da cozinha, vi um pequeno bilhete entre as rosas, que dizia;
¨Espero não me arrepender de tê-la deixado partir, espero que realmente volte.¨
Sorri de maneira involuntária pelo bilhete que deduzi ser do Viktor. Saber que ele me mandou flores me deixaram com um frio na barriga, as famosas borboletas no estômago. Deixei as flores de lado e olhei para a sacola, abri e tirei a peça que estava abaixo da minha chave oficial. abri a lingerie vermelha de pura renda, a parte de cima era sem bojo era de uma transparência que fazia imagina-la no meu corpo, talvez ele queira que eu use para esta noite.
Coloquei o buquê em um jarro e a lingerie a levei para o quarto, com a minha chave oficial deixei o apartamento. Fui diretamente para o emprego, trabalhava em um departamento do centro de Costa Rica, cuidava do gerenciamento e passar as áreas para outros funcionários, gostava até do meu trabalho tedioso, eu era muito bem paga.
Passei meu dia no trabalho, ainda tive de fazer um relatório pela minha ausência no dia anterior, falsifiquei um atestado e enviei para o chefe, simples e rápido, não poderia dizer de fato a verdade, de que um subchefe do rei do submundo havia me sequestrado e passei a maior parte do fim da tarde e a noite transando, precisei esconder de fato oque aconteceu.
No almoço resolvi almoçar nas redondezas do trabalho, mas enquanto almoçava, Kamilla me ligou para falar sobre o evento que iria acontecer esta noite. Depois de passarmos um bom tempo no telefone voltei para o trabalho. Suportar aquele dia foi mais fácil do que imaginei, isso porque fiquei a maior parte lembrando de cada cena erótica que realizei com Viktor.
Estava me sentindo como uma adolescente, o que me foi estranho, nem na adolescência eu me comportei da mesma forma em que me encontro, tudo o que eu faço me faz lembrar dele, não posso esvaziar minha cabeça por um segundo que imagino um sorriso de seus doces lábios. Quando Nick me deixou voltar para a minha vida eu me me lembrava dele, poucas vezes, em sérios momentos até sentir falta de sua irritantes falas, até mesmo sonhava com a nossa primeira e última noite.
Mas agora é muito diferente, demonstramos um ao outro que nos afetamos, que estamos conectados por uma tensão sexual única e devassadora. Viktor desperta o meu melhor lado, o que me é estranho, porque não me lembrava de ter um. Sou do tipo que não espera que o homem vá embora, eu simplesmente vou e não digo absolutamente nada, mas com ele, sinto na obrigação de avisá-lo, e quando vou uma parte do meu corpo tenta me impedir, porque deseja continuar nos braços dele.
O fim de trabalho chegou e rapidamente fui para casa, era 17h da tarde e o evento aconteceria as 19h da noite, tinha pouco tempo para me aprontar. Deixei o local de trabalho e cheguei no meu apartamento. Abri a porta e sem demora fui direto para o quarto, precisava primeiramente de encontrar alguma roupa para ir.
Escolhi um vestido preto de abertura lateral, ele era simples mas muito elegante, comprei a algumas semanas atrás perfeito para o evento de hoje. Deixei a peça sobre a cama e fui para o banheiro, livrei-me da roupa e liguei o chuveiro. Depois do banho enrolei meu corpo em uma toalha e voltei para o quarto. Alisei a peça linda e sorri, por um momento lembrei-me de Viktor, constato que ele apareça no evento, não sei como reagir diante dele depois do que fizemos na noite anterior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Refém do Desejo - Spin-off Rei Do Submundo
RomanceSpin-off de Viktor e Bianca Eles são difíceis de lidar. Quando estão no mesmo lugar, ocorre discussões e desavenças. No entanto, não passa despercebido a tensão e a intensidade sexual que eles transmitem. Viktor González mesmo sendo subchefe e bra...