Capitulo 22

7.4K 1K 342
                                    

Bianca Kendall

 Horas atrás...

  Bianca me consola com seu abraço apertado, é como se impedisse que mais pedaços de mim se espalhasse e fosse para o mais fundo do precipíci0. Me agarrei nela e chorei e solucei em seu ombro até perder todo o meu fôlego. Estávamos de volta ao hotel, mas no quarto de Nick e Kamilla, estávamos sozinhas, na ausência de Nick, jamais deixaria que um homem me visse nesse estado. Depois que eu sofri o grande trauma por um homem, eu jamais me permitir demonstrar tanta fraqueza como estou demonstrando para Kamilla. 

— Eu não consigo para de chorar. — Comuniquei a ela com a voz entrecortada pelos soluços. — Kami, faz alguma coisa por favor! 

— Eu não sei o que fazer, talvez seja os hormônios da gravidez.

— Eu odeio ele, e mesmo depois de me quebrar permaneço amando ele. Aquele infeliz de merda! — falei, dominada de tanto ódio e remorso.

  Não sabia como lidar com meus sentimentos no momento, estavam tão aflorados e tão magoados que parecia explodir a qualquer instante. Eu pensei que hoje seria o dia em que iríamos comemorar por estar grávida, pensei que sua reação seria a mais satisfatória que a minha, que eu guardaria em minhas lembranças para sempre, mas agora, percebo que sua reação negativa terá todo o efeito negativo que pensei em guardar. Estou quebrada, destruída, por agora dói mais do que uma dor física, dói em acreditar que o homem que amo, me tratou como lixo, que menosprezou o meu bebê que cresce dentro de mim, o seu filho.

  Por agora está doendo, mas embora eu não ache que seja possível, no fundo eu sei que vou me recuperar, que eu vou superar e dar a volta por cima. Mas ao mesmo tempo que eu queira superar essa dor, a minha mente insiste de tornar as lembranças boas maia dolorosas a mim. Quem diria, um dia as lembranças me fizeram tão apaixonada, com as malditas borboletas no estômago, agora, lembrar delas, me causam uma dor profunda, que faz sentir meu estômago vazio.

— Viktor é um idiota, um imbecil, ele não merece você! — Kamilla fala tentando me convencer daquelas palavras, ela estava certa.

— O meu bebê não tem um pai, Kami. — Desfiz o abraço e a encarei com dor, em seus olhos eu pude ver a pena que ela estava sentindo.

— Seu bebê não vai precisar de um pai, porque ele já tem uma mãe fodona que vai preencher os dois papéis! — Ela pôs suas mãos em meu rosto e me fez encará-la seriamente.

— E se for menina? Kami, eu fui abusada, e se acontecer com ela? Meu Deus! Eu não vou conseguir proteger ela! — Me levantei do sofá do quarto e comecei a andar pelo quarto como uma louca histérica.

— Isso jamais vai acontecer com seu bebê, ele vai ter uma mae urso e tios mafiosos que vão proteger vinte e quatro horas por dia! — sentei-me na borda da cama e tentei controlar meus nervos, estava trêmula e bastante soada, Kamilla vendo meu estado, pediu com ternura: — Vai tomar banho, vou pedir que tragam o jantar.

— Não precisa, não estou com fome. — Me levantei da cama, seguindo para o banheiro.

— Não importa, tem um bebê crescendo dentro de você e precisa se alimentar. — Eu nada disse, apenas sorri gentilmente para ela e agradeci.

— Obrigada por estar cuidando de mim.

— Eu amo você, baby dragon.

  Entrei no banheiro e tomei um banho quente, enquanto a água caia sobre a minha cabeça eu fechei os olhos e me permitir sentir a pequena tranquilidade e recuperação que estava sentindo. Já havia parado de chorar, sei que pode ser passageiro, mas nesse momento, irei aproveitar como se estivesse superando. Terminei o banho e enrolei meu corpo em um roupão, voltei para o quarto e vi Nick sentado no sofá, ao lado estava bolsas de shopping, Kami havia aberto a porta e dado espaço para que o funcionário do hotel passasse com o jantar. Assim que a mesa foi posta e o funcionário ter saído, Nick perguntou:

Refém do Desejo - Spin-off Rei Do SubmundoOnde histórias criam vida. Descubra agora