Epílogo

7.9K 736 143
                                    

Bianca Kendall

 2 anos depois..  

   Meu cabelo é balançado pela forte corrente de ar do terraço de um prédio, estou usando um binóculos para observar a reunião do prédio ao lado. Todos os seis homens de terno conversam e discutem sobre o destino de Costa Rica, já que ousaram colocar em redes de comunicação um aviso terrorista. Toda a cidade estava em alarde com essa notícia, mas o submundo sabia que isso era briga de território. O rei do submundo é indestrutível, contém grande números ilegais passados despercebidos na alfândega, muitos são comprados no sistema que acreditam ser limpo, porém Nick e Viktor tem todos na mão.

   Por mais que sejam invencíveis, muitos grupos ilegais tentam sua sorte, não por estupidez, não devemos lidar com isso pensando dessa forma, mas sim por coragem, doce desejo de poder, e por mais que pensemos desse jeito não significa que nós deixaremos isso acontecer. 

— Se você pegou meu pudim, é melhor me dizer o quanto antes, Nick! — Viktor ordena enfurecido pela sobremesa que perdeu. 

— Vai mesmo atrapalhar a missão solo da sua esposa e minha irmã com seu chilique? 

— Era o meu pudim!  

   Ouço a discussão através da escuta em meu ouvido, permaneço autentica no binóculos observando meus alvos, até vê-los se mexerem para deixar a sala de reunião. 

— Nick, um deles está planejando sair. 

— Não deixe que nenhum deles saiam vivos dessa, estou contando com você!

  Sorri com a confiança que Nick tinha em mim, aquilo me enchia de orgulho e determinação. Peguei minha rifle e tratei de montá-la rapidamente, logo, mirei para o primeiro que ousaria sair daquela sala, acertei em cheio a sua cabeça. Seu corpo caiu sobre o chão, chamando atenção de todos que trataram de se abaixarem. Seus soldados entraram no cômodo já mirando suas armas para mim, me escondi entre os muros e recarreguei o rifle. 

— Muitos soldados? — Nick perguntou. 

— Sim, vão dificultar meu trabalho. 

— Vou mandar reforço. 

— Não! Cuidarei deles sozinha. 

— Sei que é capaz, mas não quero que seja atingida como na última vez. 

— Não me amole, só porque sou a sua irmã. 

— Não estou te tramando com laços de sangue no momento, Bianca.

— Ah! Não? Então se preocupa com todos da organização de que seja antigo? — Ele ficou em silêncio sem ter o que dizer, sorri sem humor. — Sabia que não. 

— Você é minha irmã, é claro que me preocupo com você. 

— Ahh... Que lindo. 

  Nesse momento a porta do terraço em que eu estava foi aberta, passando cinco soldados armados, murmurei com a surpresa e saquei minha pistola, acertei um por um até constatar que estavam mortos. 

— São muitos soldados para essa missão sozinha, vou mandar reforço. 

— Nick, para! 

— Caralho, que mulher teimosa! 

— Não grite comigo, seu tinhoso protetor! 

   Levantei-me e olhei para o prédio em que estavam, acertei os soldados e em seguida preparei a minha onde acertaria na parede. Com a certeza de que estava firme para aguentar com o meu peso, me prendi sobre o gancho e me aproximei da janela, ao me verem tentaram me golpear, porém os segurei com suas gravatas e os puxei para fora da janela, a queda foi linda de se admirar. Entrei no cômodo enquanto eu ouvia Nick enfurecido por não esperar seus comandos e por não aceitar reforço. Lutei contra alguns homens de terno e os matei com um tiro na cabeça e torção no pescoço, já estava cansada. 

Refém do Desejo - Spin-off Rei Do SubmundoOnde histórias criam vida. Descubra agora