Malia Hale
Termino de passar meu gloss rosa e me olho no espelho. Blusa branca e calça azul, simples ao ponto de não parecer uma metida ou uma ameaça, mas ainda assim, linda ao ponto de fazer outras garotas bonitas torcerem o nariz para mim. (Sem querer, é claro).
- Tem certeza que quer sair agora? - Hayden entra no meu quarto.
- Sim. E nada de pegar minhas roupas quando eu estiver fora.
- E usar essas coisas feias?
- Ha ha ha. Engraçada você, né?
- Eu vou sentir sua falta. - Ela passa o braço sobre meus ombros e me abraça por trás.
- Eu também, pimpolho. Cuide bem do meu instagram, ok? E da Madonna. - Aponto para nossa gata gorda que dormia tranquilamente em minha cama.
- Não se preocupe. Vamos?
Pego minha mala gigante lilás e dou um beijo em Madonna antes de sair do quarto. Quem foi mesmo que deu esse nome pra ela?
Olho ao redor. O apartamento é do jeito que eu sempre quis, mas pensei que jamais conseguiria morar num lugar assim. Uma sensação estranha invade meu peito e subitamente sinto uma saudade imensa de tudo aqui. São só 3 meses, Malia... não pira.
Mamãe sabia que eu gostaria de passar no cemitério antes de sair de casa, então 15 minutos depois eu passo pelas grandes grades cinzentas e medonhas.
Impressionante como esse lugar é mórbido mesmo em dias de sol. Um silêncio aterrorizante pairava sobre as árvores e o chão de grama verde escura era manchado por diversas sepulturas iguais.
- Oi, papai. - Me agacho e coloco a palma da mão sobre a grama e observo a sepultura que nada se diferia das outras.
"Aqui jaz Peter Hale, bom pai, marido e amigo que se foi cedo demais."
- Hoje é o meu grande dia, acredita? Eu prometo conseguir muito dinheiro, prometo cuidar de mamãe e Hayden e realizar todos os sonhos dela. Quem diria que de garçonete, babá e atendente eu iria para o ranking das seguidoras mais influentes do estado...
Suspiro fundo.
- Gostaria que estivesse aqui comigo. Parte de mim entende sua partida, e parte de mim se foi com você... Eu te amo, papai. Obrigada por tudo e torça por mim.
Me levanto rapidamente e seco as poucas lágrimas que escorreram involuntariamente.
- Tudo bem? - Minha mãe se vira para mim assim que entro no carro.
Afirmo com a cabeça.
- Só queria conversar.
- Ele te ama e tem orgulho de você, sabe disso. - Ela puxa meu pescoço e deposita um beijo carinhoso em minha testa.
- Ai que horror! Tudo que ele menos iria querer era esse melodrama antes de você ir para o Caribe! Vocês estão causando desgosto! Liga esse som, vai. - Hayden diz indignada puxando o cabo para conectar seu celular.
Eu e mamãe rimos.
- Ela está certa, sabe?
Então o resto do caminho foi ao som de Taylor Swift e nossas vozes ruins de dentro do carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lagoa Azul: Improvável destino
FanfictionMalia Hale é uma modelo promissora, recém descoberta e Stiles Stilinski é guitarrista em uma das bandas mais famosas do estado. Dois futuros famosos que nasceram na mesma cidade, mas convivem em realidades completamente diferentes. Hale sempre teve...