Stiles Stilinski
Se alguém um dia me dissesse que nós moraríamos na lua, eu não acreditaria. Se alguém um dia me dissesse que um elefante cruzou com uma cobra, eu também não acreditaria. Mas se algum dia alguém me dissesse que eu deveria passar 8 horas num avião com Malia Hale, eu certamente diria que essa pessoa estava enlouquecendo completamente.
"Eu não vou entrar em lugar nenhum com esse riquinho idiota."
Riquinho idiota? Riquinho idiota? Como ela ousa!? Eu gostaria muito de ver a cara dela se soubesse que eu neguei cada centavo que pude das mãos do meu pai.
E depois de atrasarmos o avião por uma hora e Natalie ter me prometido que conseguiria uma boa grana para mim assim que saísse do programa, foi se combinado que sentaríamos em pontas distantes do avião.
Pelo. amor. de. Deus. o que estou fazendo aqui!?
6 horas depois da decolagem eu me via tentando escolher entre dois livros da minha mochila. Eu certamente precisaria de vários quando chegasse lá.
O sol começava a se pôr e eu paro de procurar os livros para observá-lo. Há 6 anos eu não o perdia por nada. Nunca. Em nenhuma hipótese. E eu tinha meus motivos.
- Oi! Stiles Stilinski, né?
Ótimo.
- É... – Olho para a garota que agora se sentava na poltrona em frente a mim. Sua pele bronzeada e seus cabelos longos e loiros me fizeram voltar a memória e recordar de Theo e Liam falando sobre uma surfista que fazia fama em Malibu e como ela era bonita e boa nas ondas. Qual era mesmo o nome dela?
- Erica Reyes. É um prazer. - Ela se levanta e deposita dois beijos em minha bochecha.
- O prazer é meu. – Projeto um sorriso falso e o assunto subitamente morre. Ela continua sorrindo para mim como se esperasse que eu a cantasse ou como se já fosse tão acostumada com elogios que era impossível um cara parecer desinteressado.
Ela pigarreia e tira uma mecha do rosto antes de continuar:
- É impressão minha ou você e a blogueirinha da sua cidade não se dão bem?
- Nós já tivemos alguns probleminhas no Ensino Médio, mas nada demais.
- Sei... e você é mesmo filho de Noah Stilinski? O dono das jóias?
- Teoricamente ele não é dono das jóias, ele as molda para serem revend... – Erica me olha como se não estivesse entendendo ou desinteressada. – É, eu sou filho dele, mas não estou aqui por conta disso.
- Eu sei, você é segunda voz naquela banda né? A 4Sunset. Ficou famoso por conta dos diversos vídeos de fãs que rondaram o twitter. – Uso todo meu auto controle para não revirar os olhos. – Soube que sabe tocar muito bem, também. – Erica pisca.
Essa com certeza foi a pior cantada que já ouvi. Mas ela é gata, gostosa e eu não tenho nada a perder.
~*~*~*~*~*~*
Malia Hale
Ter usado todo meu autocontrole sendo do signo de áries foi com certeza a coisa mais difícil que eu já fiz. Como aquele garoto tem a coragem de me insultar? Como ele tem coragem de se achar melhor que as pessoas só por que tem dinheiro? E ele realmente acha que é atraente esse jeito excluidão, sombrio e introvertido que ele tem? Fala sério!
Respiro fundo e bebo outro copo de água que uma aeromoça distribua com sorrisos largos. Você já foi assim, Malia. O que te resta agora é agradecer por estar onde chegou e não reclamar daquele cara pálida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lagoa Azul: Improvável destino
FanfictionMalia Hale é uma modelo promissora, recém descoberta e Stiles Stilinski é guitarrista em uma das bandas mais famosas do estado. Dois futuros famosos que nasceram na mesma cidade, mas convivem em realidades completamente diferentes. Hale sempre teve...