6

106 10 11
                                    

Stiles Stilinski - 8 anos atrás

- Caraca, ontem foi a melhor noite da minha vida!

Eu e Scott estávamos jogando no meu video game há horas. E chocolates, salgadinhos e refrigerantes estavam espalhados pelo chão.

Certamente, Garret (meu professor de karatê) me mataria por não seguir a dieta que a nutróloga me passou.

- Só porque a filha do funcionário do seu pai tava aqui? - Scott pergunta conseguindo ultrapassar meu carro no jogo. Droga!

Ontem foi aniversário da empresa do meu pai e todos os funcionários e suas famílias foram convidados. Inclusive ela.

- O nome dela é Malia Hale, ok?

- Uiuiui, ele ficou bravo!

Meu carro ultrapassa o dele mais uma vez.

- Nada a ver. Ela só é bonita.

- Stiles tá apaixonado! Stiles tá apaixonado!

- Ah, cala a boca.

- Stiles apaixonado????? - Allison entra como um furacão no meu quarto e Scott deixa a manete dele cair no chão pelo susto. - Por quem??????

- Sai daqui, sua enxerida!

- Não saio nada! Quem é a garota?

- Stiles, Allison. Está na hora de se despedir. - Minha mãe aparece na porta.

- Nós já vamos? Mas mamãe, você disse que iria comprar meu iogurte light! Eu quero ser modelo e não posso sair um dedinho da linha!

Há meses nós planejamos passar uma semana num sítio com cavalos e com muitos brinquedos. Seria irado.

- Eu acho que você está ótima. - Scott fala com Alisson.

- Não está nada! Olha o tamanho desse pé! - Rio.

- Papai!!!! - Allison deixa o quarto chorando.

- Sua chorona! - Grito.

- Stiles! Chega. Scott, querido. Vou pedir para o Noah levar você, ok?

Ele assente com a cabeça e nós nos despedimos com nosso toque.

Depois de papai sair com Alli pra comprar seu iogurte idiota e com Scott para levá-lo, eu entro no carro com mamãe porque segundo ela, ela precisava passar no banco. "Estou zerada". Nunca soube o que isso significava.

Por que as pessoas não podem usar só o cartão? Não é muito mais fácil?

- O que acha de eu colocar a nossa música? Ela pergunta depois de ligar o carro.

- SIM!

Então ela dá play na nossa música preferida: Smash Mouth - All Star.

Nossas vozes ecoam dentro do carro em meio a risadas.

- Mamãe, o banco passou. - Eu digo depois de um tempo.

Então eu a encaro pelo retrovisor. Ela estava séria.

- Stiles, liga pro seu pai.

- O quê?

- LIGA PRO SEU PAI.

Começo a apertar os botões no painel.

- Mamãe, você prefere levar biscoito de baunilha ou chocolate na viagem?!

- Allison, passa pro seu pai.

O carro corria de uma maneira impressionante e muitos outros carros buzinavam em resposta.

Lagoa Azul: Improvável destinoOnde histórias criam vida. Descubra agora