Malia Hale
- Como assim ele achou algo? - Sussurro para Stiles que dava passos largos para acompanhar Matt que praticamente corria, rolava e escorregava para chegar até a costa.
- Eu não sei o que é, mas ele parece sério. - Ele sussurra de volta e mais uma vez segura minhas mãos para me ajudar a descer num barranco íngreme.
- Acha que ele vai matar a gente agora? - Brinco.
- Só se for de susto. Juro por Deus que se eu chegar naquela praia e ele tiver pegado um coco, eu mato esse cara.
Mais uma vez Stiles segura minha mão para me desviar de um arbusto baixo, mas não a solta. Por que ele é sempre tão quente?
Andamos mais 5 minutos e Matt faz um sinal para que esperemos no lugar com o dedo.
- Sério, Rainha do Baile, se ele for matar alguém, você vai primeiro.
- Outro dia você disse que não deixaria ele encostar um dedo em mim.
- Mudei de ideia, antes você do que eu.
Reviro os olhos e solto nossas mãos. Que garoto chato!
Matt volta carregando uma... mala? Que porra é essa?
E como se lesse meus pensamentos, Stilinski solta:
- Quer me dizer como diabos achou isso?
- Eu estava tentando montar uma fogueira decente quando eu vi um ponto preto na água. Sério cara, achei que fosse ser uma orca. - Seguro a risada. - Mas aí... vi que não era e decidi nadar pra olhar direito e a trouxe pra cá. É a mala de alguém do acidente.
- E você não abriu? - Pergunto.
- Não, quis chamar vocês.
Stiles solta um barulho de indignação e começa a abrir a grande mala de couro preta.
Pelas roupas, era de uma mulher. Ele puxa um passaporte no primeiro bolso.
- Erica Reyes. A surfista.
Ele entrega para Matt que confere e balança a cabeça em afirmação.
Me agacho e começo a vasculhar a mala.
- Agora você tem um guarda-roupa, Malia. - Matt diz triunfante com um sorriso no rosto.
- Não é um guarda-roupa, são memórias de uma pessoa morta.
Não sei se conseguiria usar as roupas dela sabendo o que aconteceu.
Stiles se agacha e também começa a procurar coisas.
- Bom, tem sabonete, creme... Pelo amor de Deus, como eu queria uma pasta de dente!
- E eu disso aqui. - Matt puxa uma calcinha vermelha fio-dental rindo. - Ela devia ficar linda nessa coisinha.
Será possível?! Ele não tem respeito pela menina morta?
- Cala a porra dessa boca. - Stiles puxa a peça íntima da mão de Matt e lança no mar com olhar de ódio.
Matt ri e revira os olhos antes de vasculhar conosco.
Acho uma garrafinha.
- Essa aqui vai ser extremamente útil. - Balanço e eles concordam. Não precisaríamos viajar da praia para a fonte várias vezes ao dia.
______________
Faço outro risco na pedra. 28. Isso não poderia estar certo. Não podia estar certo! Não era possível que nós três estivéssemos isolados do resto do mundo por 28 dias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lagoa Azul: Improvável destino
FanficMalia Hale é uma modelo promissora, recém descoberta e Stiles Stilinski é guitarrista em uma das bandas mais famosas do estado. Dois futuros famosos que nasceram na mesma cidade, mas convivem em realidades completamente diferentes. Hale sempre teve...