1

320 19 23
                                    

Malia acordou ao puro ódio quando percebeu que havia esquecido a droga da cortina aberta outra vez. Ela, a irmã e a mãe haviam se mudado para o novo apartamento há 3 meses e ela ainda não se acostumara.

Como poderia? Morara a vida inteira numa casa minúscula e sempre dividira o quarto com Hayden. Acordar sem os roncos dela às vezes a assustava mais que aquele barulho de pug que só a irmã mais nova conseguia fazer.

Há 5 meses o pai de Malia, Peter, falecera. Perdeu o controle do carro na estrada e se foi na hora. Não havia um minuto se quer que ela não lembrasse de sua risada, piadas ruins e o jeito irônico/debochado que ela havia puxado com sucesso.

Eles eram melhores amigos e ele se foi. Ela mal pôde se despedir.

Mal pôde contar que desfilaria no Miss California, mal pôde contar que conseguira milhões de seguidores nas redes sociais em pouquíssimo tempo, mal pôde contar que agora seu salário era alto e que finalmente pode dar a vida que sua mãe tanto merecia, mal pôde tudo...

Como o universo ousou tirá-lo dela daquela forma? Como?

Lágrimas matinais e rotineiras começaram a brotar em seus olhos mais uma vez e o barulho da porta a assusta.

- Lia, querida? Você vai se atrasar! Precisa terminar de arrumar as malas!

- Já estou indo!

E as lágrimas se vão do mesmo jeito que vieram, rápidas e inúteis.

Há duas semanas, Malia Hale recebera um e-mail de um novo Reality Show que seria lançado numa rede Streaming. Aquilo com certeza elevaria sua carreira de modo significativo. E ela precisava tentar. Não podia parar agora e desistir de tudo.

Ela faria 20 anos em 2 dias e mal tinha saído da cidade, tinha tantos sonhos para realizar, tantas culturas e lugares inexplorados...

Ela se levantou, penteou os cabelos e ligou a câmera do celular depois de vestir a máscara de menina feliz e inabalável para seus seguidores.

Malia precisava do mundo e o mundo precisava dela.

*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*

Stiles definitivamente não queria ir.

Tudo bem que conseguiria uma boa grana no final do contrato da droga do Reality Show, mas... ele era péssimo em fazer amigos, era tímido e as únicas pessoas com quem gostava de conversar eram sua irmã gêmea, Allison, seu melhor amigo Scott, e os dois outros integrantes de sua banda, Liam e Theo (o último o qual ele demorou gostar).

O que ele estava fazendo? Com certeza saíra na primeira semana... seria ridicularizado e... não, Stiles, não. Você precisa da grana, precisa parar de ser dependente de seu pai.

Seu empresário lhe disse que seria como ser ator, interpretar uma pessoa que não é e ficar sem camisa 80% do tempo.

Como isso aconteceu? Bem, a banda começou a fazer muito mais sucesso que o esperado. Shows fora de Beacon Hills agora se tornavam rotineiros e vídeos especificamente de Stiles se tornaram famosos. Stiles era denominado como o misterioso extremamente gato, Scott o lindo simpático vocalista, Liam o caçula fofo (outro que cada vez mais conseguia atenção das fãs) e Theo o gostoso sexy popular. A ideia do nome 4Sunset havia sido de Stiles, 4 (four) porque eram quatro integrantes e o Sunset por sua ligação especial com o pôr-do-sol.

Stiles fecha a mala e se senta ao lado dela.

Fingir, fingir e fingir. Ele também era péssimo nisso. Sempre se gabou por sua honestidade e sinceridade sem limites, como ele faria isso dar certo?

- Cara, tá tudo bem? - Scott aparece e se encosta na porta.

- Não sei se devo ir.

- Se quer mesmo o dinheiro, deve sim.

- Já não sei se ele vale a pena.

- Entendo que não goste de se mostrar demais, mas pode ser uma experiência nova, você pode conhecer gente legal e elev...

- Elevar o sucesso da 4Sunset. Eu sei, e sei que tem razão, mas...

- Stiles - Scott se senta ao lado dele - confie em mim, se algo der errado e você ficar feio na fita, eu mesmo dou um jeito de te tirar de lá. E com uma ou duas semanas as pessoas esquecerão o que aconteceu. Você sabe que é assim que funciona.

Ele respira fundo e concorda antes de se jogar para trás e cruza os braços atrás da cabeça. As pessoas poderiam esquecer, mas ele jamais conseguiria.

Se ao menos soubesse quem seriam os outros famosos idiotas com quem conviveria nas próximas semanas...

~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~

Oi, genteeeee! ❤️

Essa foi a apresentação da minha mais nova fanfic: Lagoa Azul - Improvável Destino.

De verdade, esperto que gostem, curtem e comentem.

Acho que sou a louca de Stalia! Casal mais injustiçado de Teen Wolf!

Será um capítulo por semana e espero que maiores que esse, me perdoem desde já!

Um beijo e viva Staliaaaa! 🥰

Lagoa Azul: Improvável destinoOnde histórias criam vida. Descubra agora