5

119 12 13
                                    

Malia Hale

Quando eu disse que estava exausta, eu quis dizer que realmente estava exausta.

Minha cabeça estava escorada sobre um coco enterrado na areia e eu observava as estrelas. Nunca tinha visto tantas delas. Eu certamente ficaria fascinada se não estivesse onde estou e na situação que me encontro.

Sinto uma vontade arrebatadora de chorar. Eu poderia estar morta... vi diversas pessoas morrerem, vi elas depois de mortas. Como conseguiria um dia superar tudo isso? Como?

A alguns metros de mim, Stiles e Matt, em silêncio, pareciam pensar a mesma coisa ao redor da pequena fogueira que havíamos conseguido fazer.

Stiles carregava um canivete e Matt um isqueiro, outro canivete e 5 cartelas de remédio que eu não quis perguntar para o que eram. E eu? O que eu trazia que poderia ajudar em algo?

Nada.

Um arrepio percorre sob minha espinha. Eu sou uma mulher. Frágil e indefesa que está numa ilha provavelmente deserta com dois homens que não conheço. Um que me detesta tanto quanto eu o detesto e o outro cujo eu só sei o primeiro nome e que o cabelo é louro escuro.

Stiles não parecia ser o tipo de cara que faria algo para obrigar uma garota. Mas eu não tinha como ter certeza...

E Matt... quem é esse cara?

Antes que meus olhos se fechassem num sono pesado, eu rezo no meu subconsciente. Por favor, que eu consiga passar a noite bem e que nada aconteça comigo.

Stiles Stilinski

Tentar ficar acordado até o sol raiar com o cansaço que possuía meu corpo foi uma experiência péssima.

Mas eu tinha muitas perguntas não respondidas e paranóias que não gostaria que se concretizassem.

Qual era a chance do piloto e das duas aeromoças estarem desacordadas? Por que eles estavam desacordados? Não havia conexão do avião com alguma base para que ajudassem Matt a manter o voo? E como ele, a porra do copiloto, não conhecia a rota?

Eu gritaria de estresse se um bocejo traidor não escapasse da minha boca.

- Você não dormiu? - Malia sussurra baixinho esfregando os olhos.

- Não consegui.

Também havia o fato de que eu não o conhecia e ele poderia tentar qualquer coisa contra ela. E ela contra mim, é claro.

- Pode dormir agora se quiser, quando o resgate chegar, Matt te acorda.

Olho para o homem que babava sobre o braço e tinha metade do rosto coberto por areia.

- Por que você não me acorda?

- Não gosto de você.

Rio com deboche.

- É recíproco.

Malia Hale

5 horas depois e nenhum resgate chegou para nos ajudar.

Nenhuma lanche, helicóptero, avião... nada.

O sol ficou tão quente que nos obrigou a esperamos debaixo das árvores, mas a cada barulho eu me atentava. Teria que correr para a praia para que nos vissem.

Stiles dormia com a testa franzida e também acordava com qualquer estalar de galhos ou pios altos de pássaros.

- Ei. - Matt sussurra para mim e eu o olho. - Achei bananas.

Lagoa Azul: Improvável destinoOnde histórias criam vida. Descubra agora