Malia Hale
- Sabe, meu plano era chamar Stiles pra participar comigo. Mas depois do que você disse hoje... eu... eu só tinha uma missão. E falhei. Eu falhei com eles.
- Matt, eu não entendo...
Do que ele tá falando?
- Eu só tinha que matar uma pessoa. Só uma... E ela viveu...
A última coisa que me lembro era apagar na areia com Stiles e então, acordar com os meus braços estendidos e presos numa galha. Eu estava dormente e minhas pernas falhavam. Não sei quanto tempo mais aguentaria ficar assim sem desmaiar. A vontade de vomitar era gritante.
Então Matt apareceu e começou a repetir a mesma coisa. Que precisava matar alguém, que estava numa missão e que havia falhado.
Olho para frente e vejo o restante da floresta iluminado pela lua. Fazia frio e o vento era forte, eu sabia bem onde estávamos. Era o pico mais alto da ilha. Um pequeno penhasco, mas cair daqui seria fatal. Se eu estou com medo? Apavorada.
- Matt, me escuta, nós podemos resolver isso juntos, ok? Me solta e nós conversamos.
Ele ri enquanto reunia uns galhos no chão.
- Eu tenho cara de otário, Malia? Eu tenho cara de OTÁRIO? - Vem até mim.
Então de supetão ouço e sinto a queimação subir pelo meu rosto. Involuntariamente lágrimas escapam do meus olhos e um grito ecoa de minha garganta.
- Sabe, meu plano era ficar aqui e convencer Stiles a te prender para fazermos de você nossa bonequinha, se é que me entende.
Cuspo no seu rosto.
- Você é doente. Stiles nunca faria isso.
- O NOME DELE NÃO É STILES! - Ele me empurra e eu consigo chegar alguns centímetros pra trás.
Olho para a galha bamba. Ela tinha fim. Se ele me empurrasse mais algumas vezes, talvez eu conseguisse fugir.
- Do que tá falando?
- Eu precisava matar Mieczyslaw Stilinski naquele voo. Só ele. Mas eu não sabia quem era porque quase nenhum artistazinho usa seu nome de batismo. Então eu tive que matar todo mundo, entende? Até... esse idiota aparecer e dar uma ótima ideia. Com vocês vivos, eu não seria mais único sobrevivente suspeito de matar toda uma tripulação. Mas, eu salvei logo quem eu deveria matar!
Meu Deus... Stiles tinha razão. Matt estava ligado ao acidente do avião...
Ah, Stiles... Onde você está?
- E então hoje... você disse o sobrenome dele e eu finalmente entendi que errei. Matei várias pessoas e a culpa foi toda dele! Por que ele não morreu naquele acidente idiota? Bem que meu tio me disse... ele era difícil de matar.
- Quem quer Stiles morto? Por que...?
- Nanananão... chega de conversa, querida. Agora nós vamos nos divertir.
Um pânico sobe por minha garganta. Por favor, por favor. Que ele não toque em mim. Por favor...
Com os galhos reunidos, Matt acende uma fogueira a poucos metros.
- Posso perguntar uma coisa? Por que você escolheu Stiles ao invés de mim?
- Do que... tá falando? - Consigo sussurrar.
- Eu vi vocês se beijando na chuva hoje. Eu não entendo. Eu fui muito mais gentil, divertido, não sou feio, não é? Por que escolheu o insuportável, grosso e egocêntrico? - Fico em silêncio. - RESPONDE!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lagoa Azul: Improvável destino
FanfictionMalia Hale é uma modelo promissora, recém descoberta e Stiles Stilinski é guitarrista em uma das bandas mais famosas do estado. Dois futuros famosos que nasceram na mesma cidade, mas convivem em realidades completamente diferentes. Hale sempre teve...