AVISO:
Historia baseada no filme:
GHOST - Do Outro Lado Da Vida
(Sei que quase todo mundo na face da terra ja deve ter assistido esse filme, e conhecem a historia...)
Mas peço que deem uma chance a fic 🦋🔥🛐
Espero que gostem ❤️.
..
.
.
PDV ELENAVeja com a vida e cheia de surpresas...
Fico completamente chocada, surpresa e até mesmo alegre. Tudo ao mesmo tempo.
Dois anos atrás eu estava ficando órfã, sim, meus pais morreram em um acidente de carro. E bom, por um milagre divino ou até mesmo castigo, (vai saber) eu sobrevivi.
Fiquei dias internada entre a vida e a morte e quando voltei, recebi a notícia que havia perdido as pessoas mais importantes e especiais da minha vida.
Pra completar toda a desgraça, meu namorado na época, bom, pra ser sincera, ele era um lixo total.
Já estava percebendo isso durante cada dia que passava, sabe?
Mas sinceramente pensei que ali naquele momento seria diferente. Ele seria diferente! Que ele me ajudaria, me consolaria ?
Isso era o mínimo, certo?
Não porque ele era “meu namorado”, como uma obrigação, mas sim vindo de uma pessoa, de “um ser humano”.
Ter consideração e respeito.
Mas não foi bem assim!
Matt, Matt Donavan, me virou as costas e me traiu da pior forma possível.
Sim, dois dias depois do meu acidente, que os polícias conseguiram falar com ele. Ele simplesmente foi me ver e deixou um bilhete no hospital, na recepção, e sumiu.
Esse bilhete foi me entregue depois, quando voltei. Ele só estava terminando comigo, dizendo que não me amava. Que não sentia mais desejo, prazer e alegria de estar ao meu lado.
E que no exato momento do meu acidente, e os dias dois seguidos, que ele estava na farra, na putaria, bebendo e pegando várias mulheres.
Bom, nem preciso dizer que senti milhares de sentimentos ruins, desde de magoa, tristeza, raiva, ódio...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além da Vida - Delena { Concluído }
RomanceComo devemos reagir quando estamos finalmente bem, feliz, realizada... E por um segundo se quer sua vida muda completamente? Uma mudança ruim, triste e inesperada? Como devemos reagir quando perdemos a única pessoa que nos fortalece e que amamos? Co...