PDV ELENA
Pra tirar a duvida eu com klaus fomos a polícia, e descobrimos algumas passagens dela, por falsificação de identidade, e por ai vai...
Meu Deus ela é mentirosa, Totalmente. Uma trambiqueira da pior espécie.
Quando voltamos pra casa, eu queria ficar sozinha. Pois como disse eu até desejei acreditar nela, por um instante.
Mas depois daquilo, foi o ponto final, a realidade me afogou completamente...
Klaus foi embora e eu fiquei ali, naquele lugar em que tudo, tudo, cada detalhe me fazia lembrar dele...
[...]
Acordei um pouco confusa. Tinha a lembrança de ter acordado de madrugada, com a sensação que eu havia sentido lábios contra aos meus, lábios de Damon.
E é claro comecei a chorar, não acreditando naquilo, eu só podia ter sonhado.
–Não pira Elena. –disse a mim mesmo.
Já estava ficando louca, paranóica, depois do que aquela trambiqueira disse.
Não posso esquecer disso. Ela é mentirosa!
Suspirei indo fazer a minha higiene pessoal e logo tomando um banho delicioso, bem quentinho.
Quando sai me enxugando eu fui procurar uma roupa bonita, confortável e rapidamente eu vesti.
Ali eu senti vontade absurda de comer bolo de chocolate, o que não havia aqui em casa.
Droga.
Ali sequei meu cabelo, penteando e sai do quarto indo pra cozinha. Só que quando fui descer a escada eu senti uma leve tontura.
No mesmo instante segurei no corrimão, vendo tudo embaçando, escurecendo.
Suspirei sentando no degrau mesmo, não entendendo aquilo.
Respirei fundo algumas vezes, tentando me acalmar e assim fui voltando ao normal. Minha visão ficando clara finalmente...
Ainda bem, que sensação horrível.
Levantei com cuidado e desci a escada segurando firmemente no corrimão.
Fui pra cozinha. Pra minha tristeza eu confirmei e realmente não tinha bolo de chocolate...
Aff...
Ali minha barriga simplesmente roncou super alto, estava faminta. Oh céus, não vou aguentar esperar e ir no mercado e comprar primeiro e só depois matar a minha fome.
Droga, ali olhei no armário procurando algo pra comer e definitivamente enganar o meu bucho. Ri disso, oh céus.
Peguei pão de sal, presunto queijo, rosca e suco de maracujá
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além da Vida - Delena { Concluído }
RomanceComo devemos reagir quando estamos finalmente bem, feliz, realizada... E por um segundo se quer sua vida muda completamente? Uma mudança ruim, triste e inesperada? Como devemos reagir quando perdemos a única pessoa que nos fortalece e que amamos? Co...