PDV ELENAE ele quando viu aquilo , na mesma hora se chocou com a minha atitude, o fazendo ficar mais furioso ainda.
E eu sem esperar, senti sua mão chocando violentamente contra meu rosto e eu cai de cara na cama.
–Por que você esta fazendo isso? -pergunto sentindo mais dor ainda.
–Ohh Elena... Você ainda não entendeu ? Estamos predestinados... Você será minha por bem ou por mal. Você que irá escolher... –ele diz ameaçador, e logo posso sentir seu corpo na cama, perto do meu... Me prendendo ali e logo sinto seu braço me envolvendo e me virando pra ele.
Fico de cara com aqueles olhos azuis-esverdeado novamente.
–Ahh, love... Eu te amo de mais, porra.
[...]
Com aquelas palavras eu me choquei.
–Não Klaus. Você não me ama. –digo rapidamente.
–Amo sim Elena! –ele disse me encarando fixamente.
–Não Klaus. Você é louco. Você só me quer, pois Damon me tinha. Apenas isso. Pois tudo o que Damon tinha você quer... Você é um invejoso, apenas isso. –digo por impulso, sem pensar nas consequências.
Naquele momento ele ficou serio, me encarando.
–Não Elena. Não diga o que não sabe ... Ele é quem me roubou tudo o que era meu de direito! –ele diz furioso.
Balanço a cabeça em negação e em choque com aquilo.
-Eu te vi entrando no banco, eu nunca tinha te visto ali, então soube no exato momento que você era nova na cidade. Sai indo pra seu encontro, mas vocês se esbarraram e ele como sempre teve que estragar tudo. Tudo! -ele disse furioso. –E eu só estou tomando o que é meu por direito. E isso vale pra você também. –ele diz me prendendo na cama e seu corpo ganhando peso sobre o meu.
Logo seus lábios estavam aos meus, no meu pescoço, no busto exposto pela minha blusa do meu pijama.
–Sabe... Eu sempre imaginei como seria você de pijama, e tenho que dizer que você superou as minhas expectativas. –ele diz me olhando da cabeça aos pés. –Você é mais gostosa e bonita do que eu imaginei. –ele sorri totalmente fascinado, acariciando o meu corpo , beijava meu corpo, subindo até estar novamente contra os meus lábios.
Fiz força pra afastá-lo mais ele é muito pesado.
Eu estava odiando tudo aquilo. A anciã voltou novamente.
Meu Deus...
–klaus... Por favor. –choraminguei assim quando ele segurou meus pulsos em cima da minha cabeça e eu sem escapar, com sua força ele me segurou com uma mão e com a outra viajou pelo meu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além da Vida - Delena { Concluído }
RomanceComo devemos reagir quando estamos finalmente bem, feliz, realizada... E por um segundo se quer sua vida muda completamente? Uma mudança ruim, triste e inesperada? Como devemos reagir quando perdemos a única pessoa que nos fortalece e que amamos? Co...