PDV DAMON
-Você esta linda. -disse fascinado beijando seu pescoço e sentindo seu maravilhoso cheiro se misturando com o perfume importado. .
-Você também esta simplesmente lindo. -ela disse sorrindo.
-Seremos um dos casais mais lindos, se não formos "o mais lindo". -digo piscando pra ela segurando em sua cintura, com firmeza.
Elena sem controlar soltou gemido, amando tudo isso.
-Que safadinha . -sussurro em seu ouvido e prontamente beijando seu busto. -Hoje vamos aproveitar de mais, como se não houvesse fim.
-Isso é tudo que eu mais quero. -ela sussurrou me abraçando.
Logo mais já estávamos indo pra garagem, entramos no carro indo pra boate...
[...]
Sem demorar muito, chegamos. A rua estava simplesmente lotada de pessoas, carros.
Literalmente seria "a festa".
Sorri olhando pra Elena que fitava a tudo, a todos.
Sorrindo, totalmente animada. E sinceramente não a julgo. Seria ótimo poder distrair, divertir, dançar, beber.
E é claro sair com nossa amiga e conhecer o Stefan.
Procurei vaga, mas não tinha. Teria que procurar um estacionamento e achei ali perto mesmo.
Só que era pago, mas tudo bem.
Sai estendendo a mão pra ela, que pegou rapidamente e assim acionei o alarme.
Caminhamos passando por um pequeno beco e atravessamos a rua, onde avistamos uma pequena muvuca na porta.
Tinha muitas pessoas, fila na porta tanto quem já tinha ingresso, como quem queria comprar.
-Srta e Sr. Salvatore's. -sua voz fina, suave soou.
Chamando nossa atenção atrás de nós. Rapidamente, viramos olhando dando de cara com Caroline toda afobada, histérica, sorrindo lindamente.
Acompanhada de um homem alto de cabelo castanho claro, quase pra loiro. Que estava mascarado.
Esse deve ser o tão famoso Stefan.
Sorrimos os vendo aproximar.
-Amigaaaa. Você está tão linda. -Car disse animada abraçando Elena.
-Olha quem está falando. Você está simplesmente Linda. Parece uma boneca, de tão perfeita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além da Vida - Delena { Concluído }
RomanceComo devemos reagir quando estamos finalmente bem, feliz, realizada... E por um segundo se quer sua vida muda completamente? Uma mudança ruim, triste e inesperada? Como devemos reagir quando perdemos a única pessoa que nos fortalece e que amamos? Co...