PDV DAMON–O que? O que está acontecendo com ela ? –Sheila perguntou preocupada vendo a crise que havia tomado o corpo de Elena.
-Ela agora acreditará...
–É ele. –Elena disse assustada. –É ele. Oh meu Deus. É ele. É o Damon!
–Ela acredita! Agora ela acredita. –disse totalmente emocionado olhando a Sheila.
–Acredita? Sério? -ela perguntou desconfiada me olhando e quando voltou olhando pra janela não viu Elena. -Cadê ela? –ela perguntou preocupada.
E logo o barulho da porta se abrindo. Caminhamos ate a entrada e Elena estava ali com a porta aberta.
–Elena... –Sheila disse a olhando.
–Eu acredito. –ela sorriu ainda em cheque. -Entre, por favor...
E rapidamente já tínhamos entrando e ela trancado a porta...
[...]
-Sente-se. -Elena disse gentil.
Entramos e Sheila sentou no pequeno sofá, enquanto ela sentou no maior e eu sentei de seu lado.
Ela colocou a sua cabeça em sua mão e respirou fundo. Ela precisava de um tempo pra terminar de digerir tudo aquilo.
Suspirei mexendo em seu cabelo, claro sem me concentrar. Olhei pra Sheila e ela sorria fascinada nós vendo juntos, próximos.
-Vocês formam um belo casal. -ela comentou um pouco receosa não sabendo ao certo qual seria sua reação.
–Me perdoe. –Elena disse levantando a cabeça. –Me perdoe por duvidar de você. –ela disse desesperada olhando pra Sheila.
–Tudo bem. –ela sorriu.
–Só que... Você era uma pessoa desconhecida que entrou na minha vida, simplesmente do nada e começou a dizer coisas, num momento tão difícil... E junta muito a questão de acreditar nessas coisas, ah céus... Ai eu contei pra Klaus e ele claro não acreditou, da mesma forma que eu não acreditei... E ele me convenceu de ir na delegacia e eu vi a sua ficha de crimes... Eu... Fiquei tão confusa. Tão revoltada, por você dizer aquelas coisas, e tudo aparentemente não ter passado de uma encenação...
–Olha. –ela começou a interrompido, com calma. –Primeiro, tudo bem você de não acreditar em mim. Pois acho que se eu tivesse no seu lugar e não tivesse nenhum contato ou entendimento com o espiritismo, ou bruxaria, eu acho que nem eu mesmo acreditaria. –ela deu de ombros, suspirando. –Agora segundo, esse Klaus não é nada confiável. E terceiro eu não tenho ficha criminal. Nunca tive!
–Ham, como assim? –ela a encarou. –Como Klaus não é confiável e como você não tem uma ficha? Eu vi. O policial me mostrou, tudo certinho... Com sua foto, nome... E era bem grande a ficha. Uns 10 crimes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além da Vida - Delena { Concluído }
Любовные романыComo devemos reagir quando estamos finalmente bem, feliz, realizada... E por um segundo se quer sua vida muda completamente? Uma mudança ruim, triste e inesperada? Como devemos reagir quando perdemos a única pessoa que nos fortalece e que amamos? Co...