Capítulo 6

65 6 32
                                    

PDV DAMON

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


PDV DAMON

Não podia ser...

Eu tentei por um segundo ainda tentar achar uma solução pra tudo isso.

Uma resposta pra essas pistas...

Mas não tinha o que ser feito, não havia uma desculpa pra todos esses acontecimentos.

Tudo estava tão claro e exposto, essa é a verdade!

Sem pensar, sai do quarto totalmente transtornado, feito um demônio.

 Desci a escada correndo e fui pra sala, e o vi ali, dentro da minha casa, jantando com a minha mulher, se fingindo de solidário, de amigo.

–Seu desgraçado, traidor, fui morto por causa de uma senha? –gritei , rosnando de tamanha raiva indo pra cima dele.

[...]

Fui pra cima dele feito um louco e tentei o agredir de tudo que era jeito, mas meus socos não davam certo.

 Simplesmente minhas mãos passavam por seu corpo, como se eu fosse um nada.

E realmente eu era um nada...

Rosnei furioso, simplesmente avançando novamente nele, onde meu corpo simplesmente passou por ele, mas sem esperar, meu pé acabou tocando na taça de vinho, onde caiu em sua camisa.

Como?

Oh céus como eu fiz isso?

Então eu posso ter controle? Tocar, movimentar?

Eu preciso aprender isso , a controlar...

Mil e um pensamentos invadiam minha mente, mas logo fui puxado pra realidade.

–Nossa. –ele e Elena disseram juntos assustados.

–Como sou desastrado. –ele disse dando um sorriso nervoso.

–Tudo bem, imagina. Acidentes acontecem... –ela disse indo buscar um pano e tentando dar um jeito na camisa clara dele. –Tire... –ela disse a ele. –Não vai ter jeito, vou colocar na maquina pra lavar e logo, logo ela estará seca.

–Elena. Céus, não vim aqui pra te dar trabalho.

-Imagina, isso não é trabalho algum. E também na máquina é rápido, já, ja estará certo.

-Não precisa. Sério mesmo!

–Precisa sim. Se isso secar, essa mancha de vinho ficará difícil de sair depois... Vai por mim. –ela disse gentil.

Sempre tão gentil e espontânea.

-Esta bem, senhorita teimosa. –ele disse rindo .

Ela sorriu dando de ombros.

Além da Vida - Delena { Concluído }Onde histórias criam vida. Descubra agora