.
.PDV ELENA
Estremeci sentindo sendo tomada por aquelas sensações novamente.
Estávamos perto, muito perto. Sim.
Damon gemeu , socando cada vez mais rápido, intenso.
-ah. Ah. Ah. Hmmm isso. -gemi arranhando com mais força sua costa, totalmente possuída por aquele prazer.
-Caralho, que delícia. -ele gemeu gozando intensamente, deliciosamente me preenchendo com aquele seu líquido morno, e eu também pulsando chegando em outro orgasmo.
Ele me beijou mordendo meu lábio. Arfamos , beijando, sentindo nossos corpos, tremendo completamente.
Estávamos satisfeitos sexualmente, era perceptível.
Sorri sentindo seus lábios contra meu rosto, bochecha e prontamente em meu pescoço.
Ele suspirou profundamente, beijando ali. Naquele momento éramos um só.
Um só corpo e uma só alma...
[...]
De repente voltei a consciência, abri os olhos vendo-o lindamente já a minha frente, se arrumando pro serviço.
Ele se virou me olhando, sorrindo, assim que percebeu que eu o observava fascinada.
E no mesmo instante veio ate mim, feito um felino, pronto pro ataque e simplesmente beijou meus lábios...
Com aquele toque as lembranças ficaram mais fortes e intensa de nossa noite de amor.
Foi simplesmente maravilhoso.
Sem perder tempo o abracei, e ele retribuiu fortemente. Senti-lo ali em meus braços, sentir seu cheiro era tudo que eu poderia querer .
Simplesmente incrível...
-Bom dia, amor. -sua voz rouca e grave soou contra meu ouvido me fazendo arrepiar.
-Bom dia, Dam. –disse o olhando nos olhos. - Eu te amo.
–Idem. –ele disse beijando-me.
Só que não correspondi.
–Que foi? –ele perguntou confuso, olhando dentro dos meus olhos.
–Por que você nunca diz que me ama? –perguntei de certa forma chateada e sem entender porque ele sempre tem a mesma reação, fala.
–Eu digo sim. Sempre digo Elena . -ele diz gentilmente tocando em meu rosto, cabelo.
–Não, não diz. –rebato suspirando. –Idem não é a mesma coisa de que “eu te amo”.
–Ele suspirou segurando a minha mão. –Tantas pessoas dizem o “eu te amo” todos os dias, e no final essas palavras são falsas e mentirosas. Eu prefiro dizer que te amo do meu jeito. É totalmente único... Idem, ok?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além da Vida - Delena { Concluído }
عاطفيةComo devemos reagir quando estamos finalmente bem, feliz, realizada... E por um segundo se quer sua vida muda completamente? Uma mudança ruim, triste e inesperada? Como devemos reagir quando perdemos a única pessoa que nos fortalece e que amamos? Co...