Capítulo 16

47 5 10
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


PDV ELENA

-Uau. Estou impressionada. Eu amei. -digo elogiando e ao mesmo tempo sentindo muito medo.

Por agora, depois disso tudo, ficou mais ainda, totalmente exposto a sua fascinação por mim

-Isso de estar finalmente em suas mãos... Isso me faz o homem mais feliz desse mundo.

 Nós olhamos, totalmente focados naquele momento, sorrindo um pro outro, no silencio daquela mansão, enquanto ventava lá fora...

Um momento que ate poderia se dizer “romântico”?!

Grande ironia...

Só que de repente, sem esperar, a porta foi aberta com força, nós assustando...

(...)

Na mesma hora assustamos, e levantamos.

Meu coração já batia mais ainda freneticamente.

Estavamos paralisados esperando por algo acontecer, mas pro nosso choque nada aconteceu...

Apenas um silêncio assustador se instalou.

 Pude ver que klaus estava assustado e atento a qualquer barulho e aproveitando disso eu tentei fugir, correr, pois no fundo eu sei que é o Damon!

Mas quando eu dei uns passos Klaus simplesmente me alcançou, me segurando com extrema força, e sem esperar eu senti o cano da arma em minha cabeça.

Oh meu Deus...

Estremeci por inteira com isso.

–É você não é Damon? –ele gritou feito um louco olhando pra todos os lados e me arrastando juntando a ele.

Silêncio.

–Trouxe o meu dinheiro? –ele perguntou totalmente transtornado pro nada. -Eu acho bom ter trazido por que se não .... Adeus sua mulher gostosa e seu maldito filho !

Silêncio...

Sem esperar, de repente Sheila apareceu em nossa frente.

–O que você faz aqui sua maldita? Era pra você estar morta! -ele gritou raivoso.

Ah céus. Não é possível que Klaus havia mandado a matar...

Foi por isso que Damon não estava ao meu lado quando ele invadiu a nossa mansão.

A olhei assustada a analisando, tentando ver se ela estava bem, se não haviam a machucado.

-Como pode ver não estou morta! -Sheila provocou.

 -É claro que aqueles incompetentes não deram conta  Por isso eu mesmo farei e darei conta disso! –ele diz apontando a arma pra ela.

-Klaus, não. -implorei o olhando a assustada, tentando me soltar.

Além da Vida - Delena { Concluído }Onde histórias criam vida. Descubra agora