Capítulo 5

47 5 12
                                    

PDV ELENA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

PDV ELENA

Só de lembrar que ele não estará mais todos os dias aqui, quando acordar, ou sempre em seu horário de voltar pra casa depois do serviço, e principalmente na hora de dormir...

Dormir nessa cama enorme sem seu corpo, seu cheiro, seu abraço, eu pareço ficar insana, a beira da loucura.

A minha vontade é de chorar o dia inteiro, ficar apenas trancada em casa, na nossa cama, abraçando as suas roupas pra sentir seu cheiro gostoso, seu perfume, apenas me iludindo, pensando que ele ainda esta aqui.

Que ele ainda está ao meu lado, me protegendo...

Só me iludindo mesmo, por que...

Porque ele nunca mais voltará!

Nunca mais eu irei o tocar, o beijar, ou fazer amor com ele...

[...]

De repente a campainha tocou, me despertando do mundo das lembranças, me trazendo totalmente pra realidade.

Suspirei profundamente saindo do quarto descendo a escada e indo pra sala.

Nesse tempo a campainha tocou mais duas vezes.

Era incontrolável, meu coração martelava forte, estava em pânico depois do último acontecimento.

Bom, eu não estava esperando ninguém. E meus únicos amigos (as) sempre avisam antes.

Olhei pelo olho mágico avistando uma mulher morena.

Definitivamente eu não a conhecia, nem se quer de vista, nem nada do tipo.

Ali ela tocou a campainha novamente, e podia a ver olhando fixamente pra porta, era como se soubesse que eu estava ali a olhando, a vigiando.

Ela parecia ansiosa mas ao mesmo tempo destemida. Não iria embora enquanto não atendesse a bendita porta.

É isso...

-Quem é? -perguntei desconfiada e ao mesmo tempo curiosa.

-Ola, desculpa incomoda-la, meu nome é Sheila Bennett.

-Desculpe, mas eu não te conheço. E bom, se for algo relacionado a religião, posso ajudar com doação, mas não gosto de ficar ouvindo "sermões e o que devo acreditar ou não. Ou qual religião é verdadeira ou não". Eu acredito que cada um escolhe seu caminho e sua crença.

Além da Vida - Delena { Concluído }Onde histórias criam vida. Descubra agora