Capítulo 14

37 5 29
                                    

PDV DAMON

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

PDV DAMON

-Dam?! O que está acontecendo? -Bonbon me perguntou desesperada vendo meu estado.

–Eu vou... – disse transtornado lhe dando as costas  saindo correndo. -Eu preciso fazer algo.

–Damon eu vou com você. -Sheila disse firme.

–Não. A polícia vai chegar e você tem que estar ai. Inventam algo, diz que eles tentaram rouba e matar você. –digo pra ela entender e sai correndo pelas ruas.

Claro que estou aliviado, por terem as salvados. Mas estou completamente preocupado com Elena.

Klaus, não esta aqui. O que não é um bom sinal, definitivamente.

Meu Deus... Não permita que ele tente ou tenha feito algo com ela.. Por favor. Implorei mentalmente.

Corro o mais rápido possível, rezando pra que nada tenha a acontecido...

.

.

(...)

Cheguei em casa o mais rápido possível, mais pra minha “não tão surpresa” assim, eu encontro a porta arrombada.

Oh não. Não pode ser, não pode ser!

–Elena? –grito desesperado, subindo as escadas e vendo a porta do quarto, aberta.

Entro vendo pedaços do vaso no chão, totalmente quebrado.

E sangue pelo chão, logo vejo o edredom caído e a cama bagunçada, e mais marcas de sangue ali.

Oh meu Deus...

Na mesma hora eu começo a tremer, e totalmente ficando transtornado, sem saber o que fazer.

Ele a levou...

Klaus a levou!

E-le.. Ele finalmente conseguiu o que sempre quis. Tê-la ao seu lado...

Suspiro tentando me acalmar, pra poder pensar. Tentar achar uma solução, qualquer coisa...

Mas nada consigo. Sei que com certeza ele não deve a ter levado pra sua casa, pois eu, a polícia, ou até mesmo O Papa, os encontraríamos com muita facilidade...

Mas eu precisava ir lá, tentar achar uma pista, qualquer coisa!

Mesmo que no final fosse inútil, mas ficar parado aqui, é o que eu não vou fazer. Não, não mesmo!

Além da Vida - Delena { Concluído }Onde histórias criam vida. Descubra agora