Capítulo 13

55 4 12
                                    

PDV DAMON

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


PDV DAMON

Sem conseguir controlar, eu acabei fazendo o que ela queria. Ela tinha um comando tão enorme sobre mim, que não pensei duas vezes e eu já estava tocando seu cabelo, seu rosto, seus lábios. Seu pescoço, segurando a sua mão, e logo beijando sua testa, e tomando seus lábios aos meus.

E ficamos um tempo assim, pois aquilo, senti ela ali, me sentindo, ambos nos braços um do outro, mesmo que não seja a mesma coisa, é claro, eu me senti em paz.

E pude ver que ela também...

Não demorou muito, e com o meu cafuné, ela se permitiu adormecer, dormindo com seu rosto em meu peito ...

(...)

Depois que Elena dormiu, eu fiquei um bom tempo ali em alerta, pensando em muitas coisas.

E simplesmente mais calmo eu comecei a colocar todos os pensamentos em ordem...

Klaus não machucaria Elena... Se não machucou ate agora, não faria, certo?

Então se ele não quer que ela saiba, que ela não o odeie. Ele arrumara um jeito de calar a boca da...

–Sheila. –disse.

Droga... Nada melhor do que a atacar...

Olhei pro relógio e ele marcava 2:00 horas da madrugada.

Desprevenida, enquanto dorme...

–Droga. –gritei rosnei.

Eu preciso a avisar que ela corre perigo.

Levantei da cama, e dei um beijo na testa dela, sem concentrar, não quero que ela acorde.

Enquanto desci a escada, minha cabeça estava uma bagunça... Mil e um pensamentos.

 E sai indo pra rua, olho e vejo que o “amiguinho de Klaus, não esta mais ali”, porraaa...

Oh não, droga...

Parando pra analisar tudo, com certeza Klaus irá e vai se ocupar de fazer o serviço, não correndo o risco de dar tudo errado, da mesma forma que aconteceu no meu caso...

Então, eu não preciso me preocupar com Elena. Ele não tentara nada com ela, pelo menos não agora.

Então eu posso me concentrar em ajudar Sheila e as meninas. Corri pelas ruas, o mais rápido possível.

Quando cheguei em sua rua, olhei em tudo e a rua se encontrava ate bem calma. É claro que tinha carros passando nas esquinas, mais nada suspeito.

Suspirei um pouco mais aliviado. Mas mesmo assim eu estava com um pressentimento ruim.

Bom, preciso falar pra ela ficar consciente, a alertar de tudo que aconteceu e ela ir pra outro lugar.

Subi as escadas, e quando entrei em sua casa eu pude ver tudo no escuro.

Além da Vida - Delena { Concluído }Onde histórias criam vida. Descubra agora