Capítulo 4

81 6 8
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



PDV ELENA

–O que vai ser de mim? –ela perguntou desesperada. -Eu não posso, não consigo viver sem ele.

–Sei que não será fácil... Mas eu estou aqui. E sei que ele desejaria isso... Então não se preocupe eu vou cuidar de você, pode contar comigo pro que precisar. Sou e continuo sendo amigo de vocês, você.

–Obrigada. –ela disse agradecida. –Damon era muito feliz por ser seu amigo.

–Eu também sempre fui feliz por isso.

Ele a abraçou novamente e ficaram ali por um tempo.

–Elena... E as coisas dele. O carro?

–Ahh o carro e a carteira os policiais me entregarão em poucos dias, ate eles investigaram.

–Entendo. E se você quiser, eu posso trazer o carro e as coisas dele.

–Não se preocupe, eles trarão aqui pra mim. Mas obrigada... Você é um anjo que entrou em nossas vidas.

–Imagina, não precisa agradecer... –ele disse dando um pequeno sorriso.

[...]

 
.
.
.

PDV DAMON

Desde o dia que morri, já se passaram alguns dias, e tenho que dizer que Elena estava tentando levar a vida normalmente, mas não é a mesma coisa.

Ela sempre chorava de noite olhando a nossa foto. Totalmente aos prantos, e no outro dia cedo ela tentava fingir que estava tudo “indo”... E colocava uma máscara, tentando ser forte.

E eu choro daqui, me sentindo mal, horrível, um completo inútil a vendo assim...

Mas por outro lado eu ficava mais calmo e agradecido, pois Caroline, Stefan e Klaus iam sempre a ver.

Ligavam, mandavam mensagem, tudo que podiam fazer, pra cuidar, a proteger,  e a acalmar, faziam...

Bom, klaus ia a ver quase todos os dias, bem fizer, sempre a apoiando.

 Claro que o vendo ali tão perto, tão prestativo e tão íntimo dela, eu sentia certo ciúmes...

Ok, não posso, não devia e não tenho direito se quer de me sentir assim! Eu sei ... Eu sei...

Eu deveria ficar e ser totalmente grato, por ele ser um amigo de verdade e a estar a ajudando. !

Então, tentava me acalmar, trabalhar minha mente, pra ver, entender e aceitar ...

Pois por outro lado, sabendo que eu nunca mais poderia a ter de volta, falar, tocar, ou a amar... Eu tenho que ser realista, e entender que talvez ele possa ser a pessoa certa? Que a fará sair dessa tristeza profunda que tem a tomado.!

Além da Vida - Delena { Concluído }Onde histórias criam vida. Descubra agora