Anahí
Mais um dia começando e cá estou eu indo para o trabalho, assim que eu acabo de fazer as minhas coisas desço pra tomar um belo café da manhã com os meus pais antes de sair pra trabalhar.
Anahí: Bom dia mamãe.
___ Disse indo até a mesma indo e dando um beijo e um abraço.Tisha: Bom dia minha filha, vem seu pai está nos esperando para tomar o café.
Henrique: Bom dia princesa.
___ Beijou sua testa.Anahí: Bom dia papai, como vocês dormiram?
Tisha: Bem filha, cuidado para não se atrasar.
Anahí: Eu sei mamãe.
A família continuaram ali tomando o café da manhã no meio de risos, depois Anahí saiu pra ir trabalhar mas antes pediu a bença pros seus pais.
Henrique: Tome cuidado filha.
Anahí: Pode deixar papai.
___ Se despediu dos seus pais e saiu em caminho ao seu trabalho.Sônia: Bom dia Anahí.
Anahí: Bom dia senhora Sônia, licença o trabalho me chama.
Sônia: Claro está mais do que certa.
Anahí: Bom dia no que posso ajudar?
___ Perguntou com um sorriso no rosto.Xxxx: Gostei desse sapato tem o número 35/36?
Anahí: Sim espere um minuto que já volto com ele.
___ Saiu em busca do sapato.Uns minutos depois...
Anahí: Aqui está a senhora gostou de como ficou?
Xxxx: Sim minha jovem está perfeito.
Anahí: Que bom que tenha gostado.
___ Foi com ela até o caixa.Xxxx: Obrigada.
Anahí: Tenha um bom dia.
___ Sorriu pra cliente antes dela sair da loja.Sônia: Anahí preciso sair toma conta da loja pra mim?
Anahí: Claro Sônia.
Sônia: Daqui a pouco vem uma cliente muito especial aqui, quero que a trate muito bem.
Anahí: Pode deixar, mas olha não é só por que ela é uma cliente especial que vou a tratar melhor do que os outros.
Sônia: Pelo o amor de Deus né Anahí.
Anahí: Só disse a verdade sobre o que eu acho.
Sônia: Ela é a cliente que nos dar muito dinheiro em cada sapato que a mesma compra.
Anahí preferiu ficar calada pois não estava trabalhando lá por muito tempo.
A mesma não queria ser demitida, pois como ela iria se sustentar e ajudar os pais.
Até o próximo capítulo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um homem mais velho ( Finalizada)
FanfictionSinopse Alfonso Herrera Rodriguez, um homem de 50 anos. Casado e tem filhos, que já estão adultos, ele não ama mais a sua esposa na verdade nunca amou, mas para a imagem dos dois eles decidiram se casar jovens, e acabaram tendo filhos. O mesmo já ca...