Maitê
Depois daquele dia tudo ficou bem e normal graças a Deus.
Eu depositei 100% de confiança na minha amizade com a Any e com a Dulce também.
Eu e Théo estamos juntos namorando está saindo tudo perfeito.
com Alfonso Eu me dou bem com a Diana também mas qual é um pouco mais diferente por ela desse jeito de ser.
Anahí
Estou aqui na casa dos meus pais e tudo tá tão gostoso estamos assistindo filmes.
A gente também lembrou um pouco né da minha infância.
Afonso pediu para mim deixar ele bem informado e eu estou fazendo isso e também estou com muitas saudades dele.
Mamãe e papai agora estão em seu quarto, eu ainda estou aqui na sala terminando de assistir o filme que comecei a ver.
Mas já estou ficando com sono, acho que nem vou terminar de assistir o filme todo.
Tempos depois...
Anahí: Oi amor como você está?
Alfonso: Estou bem e você princesa?
Anahí: Igualmente amor, morrendo de saudades.
Alfonso: Também estou princesa, na hora de ter você aqui comigo.
Anahí Alfonso ficaram conversando mais um pouco por ligação depois desligaram e Anahí foi tomar o seu banho para ir dormir.
Quebra de tempo...
Alfonso: Mais rápido.
___ Disse dando um tapa na bunda de Anahí.Eles terminaram de transar e foram descansar depois de um belo banho.
Diana: Eu não vou aceitar isso.
Alfonso: Não quero saber, com você eu não tenho mais nada.
Alfonso
Diana não quer aceitar o divórcio, mais eu não estou nem aí.
Quero ser feliz com a Anahí, e é isso que importa.
Estou pensando em ir morar com a Any, mais penso muito nos meus filhos.
Théo: Pai eu aceito de boas.
Alfonso: É você Clara?
Clara: A minha resposta você já sabe, então não preciso dizer nada.
Alfonso: Ótimo.
___ Subiu pro seu quarto, arrumar as coisas. Pois já tinha conversado com a Anahí.Anahí: Ela vai mudar amor, eu sei.
Alfonso: Ela está cada dia pior com isso tudo.
Anahí: É só uma fase.
Alfonso: Me conte mais sobre você.
Anahí: Tenho 26 anos como sabe, morava com os meus pais mas depois me mudei, terminei meus estudos, e não fiz faculdade, minha cor preferida é Branca e eu não sei o por que.
Alfonso: Interessante, e sua comida?
Anahí: Eu amo tacos.
Eles conversaram mais e mais, depois Alfonso levou Any pra sair.
Até o próximo capítulo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um homem mais velho ( Finalizada)
FanfictionSinopse Alfonso Herrera Rodriguez, um homem de 50 anos. Casado e tem filhos, que já estão adultos, ele não ama mais a sua esposa na verdade nunca amou, mas para a imagem dos dois eles decidiram se casar jovens, e acabaram tendo filhos. O mesmo já ca...