11

1.4K 65 14
                                    

                       Anahí

Estou feliz e isso que posso dizer, já voltei a trabalhar estou tendo um caso com o Alfonso, sei que é errado pois ele é casado mas não sei o que falar sobre isso, me sinto bem e protegida com o mesmo.

Meus pais sabem e eles não concordaram de primeiro, mais os mesmos falaram que se estou feliz com ele é o que importa.

Sônia está mais insuportável do que antes, a loja caiu bastante e eu nem sei o por que disso, se eu perder esse emprego não sei o que vou fazer.

Alfonso já não vem aqui em casa tem 2 dias, mas não deixa de me ligar perguntando se estou bem e como estão indo as coisas aqui.

Ele me fala bastante dos filhos, e eu acho lindo essa forma dele falar.

Saio dos meus pensamentos escutando o celular tocar.

Anahí: Alô mãe como está?

Tisha: Oi minha filha está sim Graças a Deus, e aí como está?

Anahí: Bem também, mãe a senhora topa em sair comigo, diz ao papai que ele está convidado também.

Tisha: Olha que ótimo, seu pai acabou de dizer que hoje vai ser só nós duas, pois ele está vendo jogo.

Anahí: Só ele mesmo.
___ Disse rindo.

Tisha: Até daqui a pouco filha.

Anahí subiu em direção ao seu quarto e se arrumou, pra esperar sua mãe.

Tisha e Anahí foram sair e tudo foi perfeito, elas adoraram seu passeio.

Mais tardar...

Anahí já tinha tomado seu banho e estava com um pijama curto, seus cabelos estavam secos e soltos, ela saiu do quarto e foi pra sala ficar lá.

Mas antes averiguou pra ver se estava tudo trancado pois a mesma estava sozinha em casa e tinha medo.

                     Alfonso

Já tem 2 dias que não vou ver a Any, mas não deixo de ligar pra mesma.

Aqui em casa continua a mesma coisa,  a única novidade boa é que Théo começou a namorar com a Maitê, uma mulher super educada e alegre.

Clara está um pouco estranha, vou até conversar com a mesma pra saber o que a mesma tem.

Quando sair da empresa vou passar na Any, estou com saudades dela.

Sabe não sei se isso é o certo mas sinto que quando todos souberem que estou com a Any, Théo pode se acostumar com esse fato, agora Clara eu já não sei pois ela esses dias está estranha como eu disse.

Diana vai nos infernizar tenho a certeza disso.

Saio da empresa e vou pro apartamento de Any.

Quando chego lá encontro tudo fechado, mas como eu tenho a chave já abro e entro.

Alfonso: Amor, sou eu calma.
___ Eu digo após Any se assustar.

Anahí: Que susto vida, eu pensei que não iria vim aqui.

Alfonso: Pensou errado, agora vem cá estou com saudades.

Anahí foi até o mesmo, e os dois começaram um beijo lento e gostoso.

Alfonso tinha suas mãos na cintura da Any, e a mesma fazia um carinho na nuca de Alfonso.

Um tempinho depois...

Anahí: Dorme aqui por favor.
___ Peço me sentando em seu colo.

Alfonso: Tudo bem eu durmo aqui hoje, mas antes preciso avisar pois podem ficar preocupados.

Anahí concordou e esperou Alfonso terminar a ligação.

Até o próximo capítulo!

Um homem mais velho ( Finalizada) Onde histórias criam vida. Descubra agora