Anahí
Assim que eu acordo vou em direção do banheiro fazer a minha higiene matinal, depois que já saí arrumada vou até a cômoda pegar o celular.
Respondo algumas mensagens, e uma da minha mãe que chamou a minha atenção.
Mensagem: Filha bom dia, que seu dia seja maravilhoso. mamãe te ama muito!
Anahí: Bom dia mamãe também amo você!
Depois de responder minha mãe, vou até a cozinha preparar algo pra comer.
Assim que termino vou até o banheiro escovar os dentes, depois de acabar de fazer isso, vou em direção a cama pra pegar a bolsa que deixei lá.
Pego a mesma e desço, quando vou abrir a porta pra sair sinto algo estranho mas não sei o que é.
Saio de casa e faço uma reza e sigo o meu caminho.
Quando desço do ônibus, vou caminhando até o sinal.
Paro ali pra esperar o sinal fechar, ele demora um pouquinho mais ainda estou no horário pra chegar na loja.
Finalmente ele fecha então vou atravessar quando sinto uma escuridão mais antes disso escuto gritos também.
Tisha
Eu e o Henrique estamos com um aperto no coração e sentimos que isso tem haver com a nossa filha.
Tisha: Ela respondeu a minha mensagem, mas sinto um aperto em meu peito.
Henrique: Não deve ser nada amor, tente ligar pra mesma.
Tisha ligou mas não foi sua filha que atendeu foi uma pessoa totalmente desconhecida.
Xxxx: Aqui é do hospital sua filha sofreu um acidente.
Tisha: Meu Deus, qual é o hospital?
Xxxx: É esse .....
Tisha: Henrique nossa filha está no hospital ela sofreu um acidente.
Henrique ficou desesperado também então os dois foram pro hospital.
Já no hospital...
Tisha: Bom dia queremos saber da paciente Anahí Giovanna Puente Portilla.
Atendente: Ah claro bom ela entrou aqui com um estado mais ou menos, e não posso dar mais notícias.
Xxxx: Oi eu sou o médico que estou cuidando da filha de vocês.
Tisha: Médico cê tem notícias?
Xxxx: Tenho, ela ainda está em um estado mais ou menos, sua pancada foi forte demais.
O casal conversou mais um pouco com o médico, depois Tisha foi ligar pro trabalho de sua filha.
Tisha: Oi sou a mãe da Anahí, ela sofreu um acidente.
Sônia: Sinto muito, é por isso que a mesma não chegou até agora.
Tisha desligou o celular na cara da Sônia pois não estava com tempo pra essa mulher.
Henrique: Tenho certeza que ela vai melhorar amor.
Tisha: Que Deus te ouça.
Tisha caiu no choro, Henrique que estava ao seu lado não queria ver sua esposa assim então o mesmo abraçou ela, tentando passar todo o seu amor por ela nessa situação tão ruim.
Até o próximo capítulo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um homem mais velho ( Finalizada)
FanfictionSinopse Alfonso Herrera Rodriguez, um homem de 50 anos. Casado e tem filhos, que já estão adultos, ele não ama mais a sua esposa na verdade nunca amou, mas para a imagem dos dois eles decidiram se casar jovens, e acabaram tendo filhos. O mesmo já ca...