Anahí: Como foi seu dia?
___ Perguntou deitada com ele na cama, e a mesma fazendo massagem em seus ombros.Alfonso: Foi tranquilo as mesmas coisas de sempre.
___ Deu um gemido quando Anahí deixou um pequeno beijo em seu pescoço.Anahí: E sua família como andam?
Alfonso: Diana a mesma coisa de sempre, Clara trabalha comigo lá na empresa, e Théo arrumou um trabalho como fotógrafo.
Anahí: Que maneiro isso do Théo eu adorei, o importante é que todos estão bem né.
Alfonso concordou com a mesma, e eles namoraram um pouco até pegar no sono.
Dia seguinte...
Anahí
Quando eu acordei Alfonso ainda estava na cama dormindo, faço a minha higiene matinal depois me arrumo.
Vou até a cama acordar o mesmo.
Anahí: Bom dia docinho, vamos levantar.
___ Deixou um selinho em sua boca.Alfonso: Bom dia princesa.
___ Sorriu pra ela.Eles tomaram o café da manhã e depois Alfonso deixou Anahí no seu trabalho e foi pra empresa.
Mais tardar...
Diana: Dormiu aonde?
___ Perguntou raivosa.Alfonso: Não devo satisfação, tenha um bom dia.
Clara
Não sei o por que mais sinto que meu pai está escondendo algo da gente.
Queria tanto que ele e a minha mãe voltasse a ficar bem, mais isso está difícil de acontecer.
Eu e ele estamos distantes, e eu não gosto disso.
Clara: Mãe o que acha de fazer uma viagem com o papai.
Diana: Não sei filha, sabe como seu pai é.
Clara: Eu vou falar com ele.
Saiu e foi pro seu quarto.
Alfonso
Depois que sair da empresa vim pra casa, agora estou saindo novamente pra comprar um presente pra Any.
Pode ser cedo demais, mais eu já posso falar eu te amo pra ela, pois sinto isso.
Clara veio falar comigo de eu ir viajar com Diana, disse que isso não iria acontecer.
Aproveitei pra conversar com ela também, a mesma disse que está tudo bem só se senti afastada de mim.
Até o próximo capítulo!
Capítulo pequeno mais valeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um homem mais velho ( Finalizada)
FanfictionSinopse Alfonso Herrera Rodriguez, um homem de 50 anos. Casado e tem filhos, que já estão adultos, ele não ama mais a sua esposa na verdade nunca amou, mas para a imagem dos dois eles decidiram se casar jovens, e acabaram tendo filhos. O mesmo já ca...