Anos depois...
Anahí: Mãe o que eu faço com a Victória, ela não quer me respeitar.
Tisha: Filha dê o silêncio pra ela é a melhor coisa que faz, pois assim ela vai aprender a não fazer mais isso.
Anahí: Não sei se consigo.
Tisha: Minha filha você é muito molenga pra isso, assim ela nunca vai aprender.
Anahí: Tudo bem vou fazer isso.
Tisha: Como está sua relação com o Poncho?
Anahí: Ah mãe parece que tudo mudou, já estamos juntos a muito tempo, e muitas coisas mudaram.
Tisha: Pra melhor né?
Anahí: Sim mãe e muito.
___ Falou feliz.Anahí
Alguns anos se passaram e as coisas mudaram.
Antony e Aghata são uns amores com todos, Poncho morre com esses dois.
Eu e o Poncho temos a Victória que tem 4 anos, ela está tão teimosa comigo.
Com o pai ela não é assim, só comigo mesmo.
Pode ser maluquice né mas eu e Diana estamos nos dando bem, com o tempo tudo pode mudar.
Podemos dizer que temos uma família reunida.
Meus pais estão com uma certa idade mais isso não o interfere em nada.
Apesar de Poncho ser mais velho que eu, ele ainda tem uma boa pegada, e na cama é maravilhoso.
Hoje atualmente...
Anahí: Amor vem com a mamãe.
___ Falo com a Victória.Victória: Não quero vuxe quelo o papai.
Anahí: Mas ele ainda não chegou, vem.
Victória: Já disse que naum.
___ Se jogou no chão.Anahí: Vou contar até três pra você se levantar e vim comigo.
___ Anahí contou até três e sua filha continuou no chão, Anahí só fez de sair do quarto a deixando ali sozinha.Alfonso
Assim que chego em casa encontro a minha linda mulher no sofá.
Alfonso: Oi vida.
___ Dei um selinho nela.Anahí: Oi amor.
Alfonso: Cadê a Victória?
Anahí: Até um tempo atrás estava jogada no chão.
Alfonso: O que houve?
Anahí: Ela não quis vim comigo, contei até três ela não levantou então vim pra sala e deixei ela lá sozinha.
Alfonso: Ela está demais, calma aí.
___ Subiu até o quarto.Victória: Papai que saudade.
___ Veio até a mim.Alfonso: Também estava, por que fez aquilo com a mamãe?
Victória: Naum quelo ela, só vuxe.
Alfonso: Mais assim não pode ela é sua mãe, se continuar assim vai ficar de castigo.
Victória: Diculpa.
Alfonso: Não é a mim que precisa pedir desculpas e sim sua mãe.
Eles desceram, Victória pediu desculpas a sua mãe e eles foram jantar depois assistiram um filme.
Até o próximo capítulo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um homem mais velho ( Finalizada)
FanfictionSinopse Alfonso Herrera Rodriguez, um homem de 50 anos. Casado e tem filhos, que já estão adultos, ele não ama mais a sua esposa na verdade nunca amou, mas para a imagem dos dois eles decidiram se casar jovens, e acabaram tendo filhos. O mesmo já ca...